Imprimir

Notícias

19/02/2021 | 15h38m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Ernna Cost/Divulgação

Pabllo Vittar faz live de 12 horas para celebrar o Carnaval

O evento acontecerá na plataforma Twitch, conhecida por ser muito usada para transmissões de jogos de vídeo game

Pabllo Vittar faz live de 12 horas para celebrar o Carnaval - Ernna Cost/Divulgação

Com a pandemia do novo coronavírus, o Carnaval no Brasil também foi afetado. Desfiles, blocos de rua, tudo cancelado, mas eventos online e comemoração em casa foram as adaptações encontradas. Para reforçar isso, Pabllo Vittar já marcou uma live para o sábado (20).

A drag queen contará com convidados especiais e o show digital terá cerca de 12 horas de duração, acontecendo na plataforma Twitch dentro do canal PVTV e seguindo todas as normas de segurança.

Pabllo Vittar aparece grávida em sonho de Gaby Amarantos

“Infelizmente, este ano, por conta da pandemia, não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Vittar.

Entre os convidados, estão: Chacoalha Bichona, representada por Sasha Vilela, BATEKOO, representado por Rafael Balera, e Fresh Prince da Bahia, Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda.

“Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas”, complementou a cantora.

E agora, Boninho?

 

Pabllo Vittar agitou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (19). A cantora, que mostrou que está de olho no que anda acontecendo no BBB21, fez campanha para Boninho convidá-la para fazer um show especial em homenagem a Gilberto

"Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada", pediu a artista no Twitter, que foi uma das atrações do reality show em 2020.

O post chamou atenção de outras drags, que apoiaram a ideia de Pabllo. "Boninho, faz alguma coisa", pediu Gloria Groove. "O Brasil está pedindo, Boninho", endossou Lia Clark. "Quando a Pocah vier pra cantar Bandida junto", sugeriu um fã, desejando a saída de Pocah, que faz feat com Pabllo na música Bandida.

Tudo começou quando Gilberto, em uma conversa com Lumena, Camilla De Lucas e João, falou da importância da música Indestrutível, de Pabllo Vittar, na sua trajetória. 

"Significa tudo pra mim", definiu o doutorando em Economia, se mostrando arrepiado ao falar do single.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico