Imprimir

Notícias

25/03/2020 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar lança a versão completa do álbum 111. Confira!

Projeto contém nove faixas em três línguas e marca uma nova era na carreira da cantora

Pabllo Vittar lança a versão completa do álbum 111. Confira! - Ernna Cost

A espera acabou! Pabllo Vittar lançou, às 21h da última terça-feira (24), a versão completada do seu tão aguardado álbum 111, que inicia uma nova era na carreira da cantora.

O projeto é composto por nove faixas e três idiomas ao todo: português, espanhol e inglês, além de colaborações de Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith.

Pabllo Vittar exibe corpão ao tomar banho de mangueira

A primeira parte do projeto, que referencia e foi lançada na data de aniversário de Pabllo (1º de novembro), já contava com as canções Parabéns (feat. Psirico), Amor de Que, Flash Pose (feat. Charli XCX) e Ponte Perra, que juntas somam mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Pabllo Vittar lançou a versão completa do álbum 111

Em seguida, ela lançou mais duas músicas: Clima Quente (feat. Jerry Smith) e Tímida (feat. Thalía), que também ganharam clipes, com esta última tendo chegado na sexta-feira (20).

As três faixas inéditas, reveladas apenas com o projeto completo, se tratam de Lovezinho (feat. Ivete Sangalo), Salvaje e Rajadão. A primeira música se trata de um arrocha romântico e dançante, trazendo muito da cultura nordestina de ambas as artistas envolvidas.

Anitta leva tombo ao dançar música de Pabllo Vittar

Já Salvaje, se mostrou uma grande surpresa com beats eletrônicos perfeitos para baladas de qualquer lugar do mundo, além de misturar inglês e espanhol na letra. Por fim, Pabllo traz uma mensagem extremamente positiva e otimista de vitória e renovação com Rajadão, além de apostar em uma sonoridade diferente.

Vale ressaltar que as canções, compostas em parceria com a Brabo Music (com produção musical de Rodrigo Gorky), trazem muitas referências daquilo que Pabllo Vittar sempre escutou e que também passou a escutar em suas experiências internacionais com sua turnê de shows.

Siliconada? Pabllo Vittar exibe seios enormes na web

As faixas transmitem ainda parte do DNA da cantora, cheia de alegria e molejo para escutar de casa ou nas pistas de dança de todos os lugares, desde casas noturnas até o bailão.

“Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles”, afirmou Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar aparece completamente nua em foto no banho

“Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa Rajadão é um bom exemplo disso”, concluiu a artista.

Quanto ao visual da capa (fotografada por Ernna Cost), que mostra Pabllo em um look futurista prateado (do fashion designer Leandro Benites) com botas pretas (da marca Lucas Regal), fazendo diversas poses, foi elaborado pelo stylist da cantora, João França Ribeiro.

Pabllo Vittar se pronuncia sobre conteúdos íntimos vazados

Pabllo utiliza ainda cabelos loiros com penteado característico elaborado pelos hair culture Sydney Salles que sugerem diferentes movimentos. A make é assinada por Pedro Moreira.

Capa do álbum 111 de Pabllo Vittar

Felizes com o lançamento do álbum 111?

Tracklist do álbum "111":

1. Parabéns - feat. Psirico

2. Tímida - feat. Thalía

3. Lovezinho - feat. Ivete Sangalo

4. Amor de Que

5. Salvaje

6. Flash Pose - feat. Charli XCX

7. Clima Quente - feat. Jerry Smith

8. Ponte Perra

9. Rajadão

Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas
Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus
Como o coronavírus afeta a indústria do entretenimento





Notícias Relacionadas

22/03/2020 | 06h00m - Raphael Araujo

Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020

16/03/2020 | 19h36m - Raphael Araujo

Pabllo Vittar exibe corpão ao tomar banho de mangueira



Instagram

Instagram

OFuxico