Notícias às 20:30

Pabllo Vittar lança especial em parceria com o YouTube Music

Divulgação

Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (8), em seu canal no YouTube, o especial YouTube Music Convida: Pabllo Vittar, gravado em novembro do ano passado, em São Paulo. O episódio reúne, além de muita música, curiosidades sobre a artista em um bate-papo exclusivo.

Marcado pela presença de amigos, fãs, influenciadores e jornalistas, Pabllo apresentou-se em um palco centralizado, de formato circular, parecido com os moldes de estilo do teatro grego. Bem próxima do público, a cantora promoveu um ambiente intimista e aconchegante.

As músicas escolhidas para o encontro foram as 4 composições pertencentes à primeira parte do álbum 111: Flash Pose feat. Charli XCX, Amor de Que, Parabéns feat. Psirico e Ponte Perra.

Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram

Válido destacar que Pabllo já possui certificação de platina com as faixas Flash Pose, Parabéns e Amor de Que – essa última foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de steams no Spotify – em apenas 2 meses. O próprio álbum 111, lançado em novembro, já conquistou certificação de ouro.

Ano de realizações

O ano de 2020 começou com tudo para Vittar. Na última semana, ela foi anunciada como uma das atrações de um dos festivais mais famosos do mundo, o Coachella 2020, que acontece anualmente no deserto californiano, nos Estados Unidos.

Pabllo Vittar relembra viagem dos sonhos: ‘Foi maravilhoso’

Tal apresentação soma-se à agenda de shows internacionais de Vittar esse ano, que conta com apresentações já confirmadas no Mardi Gras Party (29 de fevereiro, na Austrália), Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Lima) e Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá).

Ainda no Brasil, a drag queen subirá ao palco do Lollapalooza Brasil no último dia do evento, domingo, 5 de abril. O festival começa na sexta-feira (3) e também conta com muita música no sábado (4). Tudo isso no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Pabllo Vittar surge siliconada e web pira!

Notícias Relacionadas