Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 12h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça

Após polêmica, artista alfinetou a cantora nas redes sociais

Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

Marília Mendonça se envolveu em uma grande polêmica recentemente. Isso porque, em sua live no último sábado (8), a cantora acabou fazendo um comentário considerado transfóbico e foi detonada nas redes sociais. 

Os internautas logo subiram a hashtag 'Marília Mendonça transfóbica' no Twitter e o vídeo de sua fala viralizou em todas as redes sociais. 

Marília Mendonça se encontra com ex para beber

Pabllo Vittar, que é uma das maiores representantes do movimento LGBTQIA+ no mundo da música hoje em dia, não se calou diante da situação e resolveu dar uma alfinetada na cantora também. 

"O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica", lamentou em seu perfil. 

 

Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça

 

Entenda

No último sábado (8), Marília Mendonça 'brincou' com sua equipe sobre um dos integrantes ter ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia e "ficado com a mulher mais bonita da vida dele". 

A artista e os músicos deram a entender que ele teria ficado com uma mulher trans e começaram a debochar disso, o que revoltou o público nas redes sociais.  

Os internautas alegaram que eles estavam sendo transfóbicos e partiram em defesa da suposta mulher, do integrante da equipe e também da tal boate, que foi alvo de piada dos artistas.

Marília Mendonça se diverte com reação do filho ao ver salada

Diante da repercussão, Marília Mendonça entendeu a gravidade da situação e resolveu vir a público para pedir desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas. 

Em seu Twitter, nesta segunda-feira (10), a cantora disse que foi errada e que não iria se justificar, pois aprenderia com isso. 

"Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", escreveu. 





Notícias Relacionadas

10/08/2020 | 11h00m - Caroline Huertas

Marília Mendonça se encontra com ex para beber



Instagram

Instagram

OFuxico