Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 10h50m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar promete parar a web com sua primeira live solo

Cantora fará transmissão ao vivo pelo Youtube

Pabllo Vittar promete parar a web com sua primeira live solo - Reprodução  / Instagram

Pabllo Vittar está prontíssima para parar a web no próximo dia 22 de maio. Isso porque a data está reservada para sua primeira grande transmissão ao vivo, que acontecerá às 20h, no Youtube. 

Será a primeira live que a cantora fará solo desde que começou a quarentena de coronavírus e os fãs já estão bastante ansiosos para esse momento. 

Pabllo Vittar desfila na quarentena de salto e fio dental

Pabllo já tinha feito uma pequena transmissão pelo aplicativo de vídeos TikTok, mas agora no Youtube será uma apresentação bem maior, com mais produção e com um repertório mais extenso. 

Vale lembrar que a artista também já apareceu no Festival do Orgulho Live, ao lado de nomes como Pepita, Aretuza, Mateus Carrilho e Urias, com o objetivo de arrecadar fundos para ONGs ligadas à causa LGBTQIA+. 

Agora, será a vez de Pabllo Vittar brilhar sozinha. Vale a pena conferir!

 

 

 

Pabllo Vittar dança com a mãe

Muitos famosos estão se rendendo ao TikTok, com vídeos divertidos, dublagens e coreografias. Pabllo Vittar foi uma das estrelas. 

Toda divertida, a cantora chamou logo a sua mãe, Verônica Rodrigues, para tentarem reproduzir uma dança sincronizada ao som da música Tímida, parceria da cantora com Thalía. 

Mãe e filha divertiram a web e também deram muito risada das tentativas. "Vai, mãe", motivou Vittar, enquanto rebolava e gargalhava. 

 

Cleo rasga elogios a Pabllo Vittar após trollagem 'hacker'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico