Notícias às 15:22

Pabllo Vittar recebe prêmio da Gay Times na Europa

Ernna Cost/@ernnacost

Pabllo Vittar foi honrada ao receber um prêmio e se apresentar na edição 2019 da premiação Gay Times Honours 500, da revista GAY TIMES, que aconteceu, na noite da última quinta-feira (21), em Londres, na Inglaterra.

A premiação marcou o reconhecimento de pessoas e organizações que tiveram grande impacto para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo nas áreas de entretenimento e ativismo social. Além disso, neste ano, o evento também comemorou a 500ª edição da revista, que é a primeira magazine LGBTQ+ da Europa.

Pabllo Vittar, que foi capa da revista em abril, sendo um dos maiores fenômenos de venda da história da publicação, foi surpreendida ao receber o prêmio Drag Hero Award, das mãos de Nicole Scherzinger, ex-vocalista do The Pussycat Dolls, em celebração a importância de seu trabalho e representatividade para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo.

"Eu fiquei muito feliz e honrada com essa premiação. Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independentemente das diferenças", comentou Pabllo, que fez uma performance especial com duração de 20 minutos, que incluíram os hits como Flash Pose, Parabéns, Amor de Que e Ponte Perra, da primeira parte de seu novo EP, 111.

Notícias Relacionadas