Notícias às 10:00

Pabllo Vittar, Roberta Miranda e Pixote vão ao SóTocaTop

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

O SóTocaTop deste sábado (07) contará com a presença de diversos gêneros musicais, com a presença de Pabllo Vittar, Diego & Victor Hugo, o grupo Pixote, Duda Beat e a cantora Roberta Miranda no palco apresentado por Maiara & Maraisa, com o repertório sendo composto pelos sucessos dos artistas que estão entre os tops nos rankings das rádios e da internet.

O ranking Artista Rádio Samba tem a liderança do Pixote, com a música Nem de Graça/Saudade Arregaça.

“É maravilhoso ouvir a galera cantando nossa música e pedindo também os sucessos antigos. O SoTocaTop é um programa muito importante para o mercado da música, ele vem relembrando vários artistas com mais tempo de estrada e traz, também, a nova geração. Maravilhoso”, afirma Douglas Fernando Monteiro, o Dodô do vocal do grupo.

Pabllo Vittar apresentará Flash Pose (cujo clipe oficial já conta com 10 milhões de visualizações) e a dupla Diego & Victor Hugo cantará A Culpa é do Meu Grau para os ranking Artista Internet Pop e Artista Internet sertanejo, respectivamente.

Na Aposta da Semana, subirá ao palco Duda Beat, revelando sua “sofrência pop” com a faixa Bixinho.

 “Quando surgiu o convite para participar do SóTocaTop, eu fiquei feliz à beça. Era um programa que eu queria muito fazer. Foi muito divertido participar e o público correspondeu. Maiara & Maraisa são grandes anfitriãs e eu ainda consegui tietar nos bastidores”, conta Duda.

Já o quadro Convidado TOP da semana, Roberta Miranda apresentará Majestade o Sabiá e Minha Vida é Você.

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no canal Multishow, e aos sábados, na TV Globo.

SóTocaTop terá presença de Vitor Kley, Ferrugem e Falamansa
Maiara e Maraisa agitam a web no comando do SóTocaTop
Iza volta ao SóTocaTop com o sucesso Brisa

Confira fotos do programa!

Pixote

Pabllo Vittar

Diego & Victor Hugo

Duda Beat

Roberta Miranda

Notícias Relacionadas