Imprimir

Notícias

14/03/2020 | 00h50m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar se pronuncia sobre conteúdos íntimos vazados

Cantora ainda fez um alerta para os fãs

Pabllo Vittar se pronuncia sobre conteúdos íntimos vazados - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar usou as redes sociais para se pronunciar a respeito de seus conteúdos íntimos que foram vazados nos últimos dias. De acordo com a cantora tudo não passou de uma ação combinada de marketing.

"Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o 'Disque 100'”.

Nos áudios vazados, Pabllo envia uma foto para um rapaz, que fica animado e avisa que em pouco tempo sairia do trabalho. No áudio, a cantora afirma que o seu parceiro esqueceu pertences em sua casa e e elogiou a noite em que passaram juntos. "Bom dia! Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser voltar hoje para pegar, vai ser tudo... Foi uma delicia, eu quero de novo", afirmou.

Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus
Pabllo Vittar aparece completamente nua em foto no banho
Siliconada? Pabllo Vittar exibe seios enormes na web
Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico