Notícias às 11:24

Pabllo Vittar sobre date ruim: ‘Perguntou como escondo o…’

Reprodução / Instagram

Você acha que vida de famosa é fácil? Pabllo Vittar mostrou que não é, pelo menos na parte de arranjar algum 'boy' que não seja do meio artístico. 

A artista contou no Programa da Maísa que já teve muitos encontros amorosos ruins, porque as pessoas estavam mais interessadas em suas peculiaridades como famosa, do que realmente em sua vida pessoal. 

Pabllo Vittar vira animação e inova em videoclipe de Rajadão

A cantora contou que já saiu com uma pessoa que ficava perguntando até como ela escondia suas partes íntimas quando se montava de drag queen. 

"A pior coisa da vida é você ir para um date e a pessoa ficar perguntando: 'Qual é seu próximo single?', 'Quantas perucas você tem?', 'Como faz para esconder o…?'. Melhore, né? A gente está aqui para outros fins. Isso acontecia muito. Hoje em dia, não. Eu saio com pessoas que não vão querer saber desse universo", falou. 

A apresentadora Maisa Silva concordou com a convidada que isso era bem indelicado. 

"Tem tanta coisa para falar. Essas coisas não são delicadas e nem educadas para se preguntar em um primeiro encontro", disparou. 

 

Internacional

Pabllo Vittar está de fato “indo longe demais” em sua carreira, se desbravando cada vez mais em terras internacionais e conquistando mais público por onde passa.

A cantora já estava começando a participar de eventos europeus, sendo inclusive atração confirmada no Coachella deste ano, cujo adiamento foi inevitável por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pabllo Vittar posa desmontado e corpaço chama atenção

Dando prosseguimento a estas participações, o festival alemão Melt confirmou a drag queen brasileira em sua edição de 2021, que acontece no mês de junho.

Pabllo se apresenta no dia 6 de junho de 2021 (o terceiro dia do evento) no museu aberto Ferropolis, na cidade de Gräfenhainichen (aproximadamente 110 km de distância da capital Berlim).

Outros grandes nomes também foram confirmados no festival, tais como FKA Twigs e Jamie XX.

Notícias Relacionadas