Imprimir

Notícias

27/03/2020 | 10h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar toma sol de biquíni e mostra tatuagem no bumbum

Cantora ainda deixou sua boa forma em evidência no vídeo

Pabllo Vittar toma sol de biquíni e mostra tatuagem no bumbum - Reprodução/Instagram

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para ficarmos em casa e evitar a propagação ainda maior do coronavírus, Pabllo Vittar está de quarentena, mas está dando um jeito de viver sua vida normalmente.

Em sua casa, a cantora usou as redes sociais para postar foto e vídeos tomando sol de biquíni fio dental, exibindo sua boa forma, evidenciando sua tatuagem de coração no bumbum.

"Primeiro vou pegar um solzinho, dar stream no meu álbinho e queimar o meu furico", brincou em um dos vídeos.

Pabllo Vittar lança a versão completa do álbum 111. Confira!
Pabllo Vittar exibe corpão ao tomar banho de mangueira
Pabllo Vittar se pronuncia sobre conteúdos íntimos vazados

Novo álbum

A espera acabou! Pabllo Vittar lançou, às 21h da última terça-feira (24), a versão completada do seu tão aguardado álbum 111, que inicia uma nova era na carreira da cantora.

O projeto é composto por nove faixas e três idiomas ao todo: português, espanhol e inglês, além de colaborações de Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith.

A primeira parte do projeto, que referencia e foi lançada na data de aniversário de Pabllo (1º de novembro), já contava com as canções Parabéns (feat. Psirico), Amor de Que, Flash Pose (feat. Charli XCX) e Ponte Perra, que juntas somam mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Em seguida, ela lançou mais duas músicas: Clima Quente (feat. Jerry Smith) e Tímida (feat. Thalía), que também ganharam clipes, com esta última tendo chegado na sexta-feira (20).

As três faixas inéditas, reveladas apenas com o projeto completo, se tratam de Lovezinho (feat. Ivete Sangalo), Salvaje e Rajadão. A primeira música se trata de um arrocha romântico e dançante, trazendo muito da cultura nordestina de ambas as artistas envolvidas.

Já Salvaje, se mostrou uma grande surpresa com beats eletrônicos perfeitos para baladas de qualquer lugar do mundo, além de misturar inglês e espanhol na letra. Por fim, Pabllo traz uma mensagem extremamente positiva e otimista de vitória e renovação com Rajadão, além de apostar em uma sonoridade diferente.

Vale ressaltar que as canções, compostas em parceria com a Brabo Music (com produção musical de Rodrigo Gorky), trazem muitas referências daquilo que Pabllo Vittar sempre escutou e que também passou a escutar em suas experiências internacionais com sua turnê de shows.

As faixas transmitem ainda parte do DNA da cantora, cheia de alegria e molejo para escutar de casa ou nas pistas de dança de todos os lugares, desde casas noturnas até o bailão.

“Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles”, afirmou Pabllo Vittar.

“Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa Rajadão é um bom exemplo disso”, concluiu a artista.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico