Notícias às 17:00

Pablo da ‘sofrência’ lança EP Gênio da Latinha: ‘Me sinto grato’

TV Globo/Fábio Rocha

Sem shows, por conta da pandemia, o cantor Pablo aproveitou para produzir um novo trabalho e acompanhar de perto toda a sua concepção.

O EP que ganha o nome de Gênio da Latinha, teve sua faixa lançada no mês passado e veio acompanhada de videoclipe que gerou ao artista resultados super expressivos, já que foram mais de 48h em alta do Youtube.

Com seis canções inéditas, o disco tem lançamento para o próximo sábado, dia 24 de outubro, em todas as plataformas digitais e canal do artista no Youtube. 

“Me sinto grato com o poder que a internet tem em democratizar uma obra. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, ter uma música com excelentes resultados, é o reconhecimento de um grande trabalho em equipe. Este EP vem para coroar todo o romantismo que sinto e que canto. Tenho certeza que, as pessoas, vão se identificar demais”, afirmou ele.

A ideia é que outras músicas ganhem versão em clipe. Além de Gênio da Latinha, carro chefe do EP que tem assinatura de Tierry, Flavinho do Kadet e Matheus Kennedy, Bordel Lilás, de outra importante compositora de trabalhos do cantor, Fátima Leão e Vinicius, também tem registro em vídeo e tem previsão de lançamento em breve.

Conheça também as outras músicas que fazem parte do novo trabalho da Voz Romântica, como é conhecido: Você Maltrata, Pendrive de sofrência, Como é que cancel” e Não fale dela.

É um EP digno para se apaixonar. Pra colocar no som do carro, na TV, no celular… É para ser colocado ao alcance dos olhos e ouvidos para ser visto, revisto, dançado e curtido.

Pablo lança novo projeto

Pablo, o da sofrência, faz implante capilar

Notícias Relacionadas