Notícias às 09:13

Pablo Morais e Cinara Leal dão selinho, mas negam affair

Roberto Filho/Brazil News

Pablo Morais brilhou na primeira fase de Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h, mas foi seu breve romance com Anitta que o colocou nas manchetes. De volta à telinha em Sol Nascente, novela que estreia na faixa das 18h na próxima segunda-feira (29), o ator contou, durante o lançamento da novela, na noite de quinta-feira (25), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que não se importa com o tititi criado por causa da cantora.

"As coisas ruins não chegam até mim. Chegam por amigos me zoando. Mas fizeram isso porque eu namorei ela, que é uma garota da minha idade, uma artista que canta muito bem. Mas nós somos diferentes, é da vida. Ela virou minha amiga".

Logo que chegou à cidade cenográfica de Sol Nascente, onde aconteceu a coletiva de imprensa e festa de lançamento da trama, Pablo e Cinara Leal, que interpretam um casal na história de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer, deram um selinho, o que foi presenciado por alguns repórteres. Mas a dupla garantiu que não passava de encenação.

"Não estamos namorando. A gente estava gravando junto. Nuno é marido de Vanda… A gente fez como uma família, não tem nada a ver", justificou Pablo.

Elenco apresenta Sol Nascente, nova novela das 18h
Pablo Morais, affair de Anitta,mostra piercing no mamilo

Notícias Relacionadas