Imprimir

Notícias

07/04/2020 | 17h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Pablo Morais posa seminu para revista da Polônia e agita web

Modelo e ator também é um dos integrantes do elenco de Malhação - Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Globo

Pablo Morais posa seminu para revista da Polônia e agita web - Reprodução/Instagram

Um dos modelos brasileiros que também são bem conhecidos pelo mundo, Pablo Morais chamou atenção, recentemente, na Polônia. Tudo porque ele apareceu praticamente sem roupa, ao estrelar a capa da edição local da revista L’Officiel Hommes.

Cobrindo a região mais íntima apenas com um roupão, o modelo mostrou todo o seu charme, na frente das câmeras, em uma poltrona pra lá de estilosa.

A capa de tal edição da publicação, aliás, foi compartilhada, por meio do Instagram, e, como já era de se esperar, logo deu o que falar.

Além do sucesso como modelo, Pablo também tem mostrado o talento como ator, inclusive em novelas da Rede Globo.

Atualmente, ele, aliás, é um dos integrantes do elenco de Malhação – Viva a Diferença, folhetim que está sendo reprisado pela famosa emissora.

Em tal trama, o modelo e ator interpreta o personagem Deco, pai biológico de Tonico, filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), uma das protagonistas da novela.

Ela passou por um belo susto, logo nos primeiros capítulos de Malhação – Viva a Diferença, principalmente ao entrar em trabalho de parto, em pleno metrô de São Paulo.

Tal situação inusitada, entretanto, foi a “responsável” por unir Keyla, Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski), que formam as Five, grupo de amigas que fez o maior sucesso, na época em que a trama foi exibida, pela primeira vez.

Pérola Faria e outros atores raspam a cabeça para novela
Carnaval 2020: Camarote Arpoador recebe diversos shows no RJ

Emoções do capítulo de quarta (8)

O capítulo de quarta-feira (8) de Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Globo, tem tudo para ter uma pitada de tensão.

Tudo porque, na ocasião, Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) devem acabar discutindo, chegando até a afirmar que não são mais amigas, após tal briga.

Vale lembrar que as três, Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) acabaram se conhecendo e ficando muito amigas, após Keyla entrar em trabalho de parto em pleno metrô de São Paulo.

Mesmo sem saberem muito o que fazer e ficarem um tanto em pânico, as meninas não pensaram duas vezes antes de ajudar a jovem mamãe.

Com o tempo e após o nascimento de Tonico, elas, então, só ficaram ainda mais próximas, formando o grupo de amigas apelidado, no folhetim, de As Five. O sucesso de tal trama, aliás, foi tão grande, que uma série baseada nas amigas também deve ser exibida, dentro de alguns meses, pela Rede Globo.

Malhação – Viva a Diferença foi escolhida para substituir a mais recente temporada do folhetim global de sucesso, que contou com Pedro Novaes e Alanis Guillen como seus protagonistas.

Adriana Esteves posa com elenco de Segundo Sol na reta final da trama





Notícias Relacionadas

27/10/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Keyla e Lica tentam reatar a amizade

26/10/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Keyla confronta Deco

07/10/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tato e Deco discutem pela educação de Tonico



Instagram

Instagram

OFuxico