Notícias às 14:50

Padre Ezequiel dedica música em homenagem a Gugu Liberato

Reprodução/Youtube

Padre Ezequiel é um sacerdote muito querido pelos fãs, utilizando um discurso mais acolhedor em comparação a outros padres, como dizer por exemplo que "Deus não castiga e nunca castigou", "Deus não permite o mal", "Deus nunca deu cruzes pra ninguém" e "Deus não marca a hora da morte".

Uma de suas músicas se trata de Estrelinha, cujo tema é a partida de uma pessoa querida e como devemos lidar com a saudade deixada por ela, e o padre aproveitou para dedica-la em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, falecido aos 60 anos desde sexta-feira (22).

“É uma música para todas as pessoas e pode curar muitas pessoas, que não aceitam e não conseguem lidar com a morte do outro. O Gugu marcou a vida de muita gente, inclusive a minha, com sua presença marcante, carisma singular e seu jeito comunicativo de ser, nos vários programas da TV brasileira. Deixa boas lembranças e saudades. A música é para todos os que choram sua morte, mais uma Estrelinha no céu”, explicou Ezequiel.

A faixa faz parte do DVD Despertar, que junto com outro DVD e sete CDs, faz parte da coletânea de projetos do sacerdote que conta com mais de 2 milhões de seguidores no Facebook.

Assessoria envia nota oficial do velório de Gugu Liberato

Confira Estrelinha abaixo!

Notícias Relacionadas