Notícias às 17:40

Padre Fábio de Melo é confundido e brinca com a situação

Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo é conhecido por tratar as situações do dia a dia com extrema leveza e descontração, isso faz com que ele carregue um título de um dos maiores sucessos das redes sociais. Na última quarta-feira (31), ele divertiu os internautas com uma situação que teria vivenciado.

O episódio inusitado teria chamado sua atenção pelo fato de ter sido confundido com o amigo Padre Marcelo Rossi, porém, a forma com que ele transmitiu o ocorrido, fez com que seus seguidores do Twitter não segurassem a gargalhada.

“A pessoa parou na minha frente e disse: não acredito que você é quem eu tô pensando que é. Eu disse: sim, sou eu. Ela falou: Padre Marcelo Rossi! Eu respondi: não, sou o padre Reginaldo Manzotti”, brincou o padre em sua conta oficial, da rede social.

Os internautas entraram na brincadeira do padre com muito bom humor:

“Estou seguindo o padre errado”, brincou uma “Eu ia chamar de ‘padre do twitter’”, disse outra, “Acontece, padre, seria pior se ela achasse que o senhor era o Evaristo Costa”, disse uma terceira.

Até o jornalista Alexandre Garcia, da rede Globo, entrou na brincadeira:

“Coincidência: hoje um agrônomo insistiu comigo na fila do banco, dizendo ser um absurdo eu não conhecer o Alexandre Garcia, com quem sou tão parecido”, escreveu ele.

Padre Fábio de Melo é internado e preocupa fãs
Xuxa briga com fã de Padre Fábio de Melo no Instagram
Evaristo Costa e Padre Fábio de Mello divertem a web

Veja:

Notícias Relacionadas