Imprimir

Notícias

15/12/2018 | 16h16m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram/

Padre Fábio de Melo opina sobre João de Deus

Médium já foi acusado de assédio sexual por mais de 330 mulheres

Padre Fábio de Melo opina sobre João de Deus - Reprodução/Instagram/

Na última sexta-feira (14), Padre Fábio de Melo decidiu usar seu Instagram para dar seu posicionamento no caso do médium João de Deus, que foi acusado de assediar sexualmente mais de 330 mulheres. O padre decidiu quebrar o silêncio sobre o caso e também dar sua opinião, repudiando o acontecimento.

"Por ora, apenas João. É mais recomendável. O de Deus do João atualmente em questão compromete radicalmente o que sobre Deus já sabemos. Nenhum de seus preceitos autoriza o aliciamento em nome da fé, nem tampouco a usurpação da fragilidade dos que buscam alento espiritual, denúncias ao João atribuídas. Até que tudo se esclareça, apenas João, o homem origem, sem os recursos que autoridade religiosa concede. O homem que precisa ser confortado com as pessoas que o acusam. Por que só João? Porque não tomar o santo nome de Deus continua sendo mandamento sagrado. Até que tudo seja posto sob o sol da verdade, João, apenas João. De Deus devemos chamar os agredidos, os violados, os enganos, os humilhados”, escreveu ele em uma foto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico