Notícias às 13:12

Padre Fábio de Melo vai celebrar casamento de Luan Santana

Reprodução/Instagram

No último domingo (19), aconteceu a gravação do novo DVD de Luan Santana em Salvador, na Bahia. Um dos convidados foi o Padre Fábio de Melo que, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que vai celebrar o casamento de Luan Santana com a atual namorada, Jade Magalhães. "Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data", contou ele.

"Nossa amizade já tem um tempinho. Nos falávamos muito pela internet, através das nossas brincadeiras nas redes sociais, e, uma vez, quando eu estava em Lisboa, ele tinha um show lá e me convidou para ficar, mas eu não podia. Desde então, a gente começou a ter um relacionamento de amizade", acrescentou Padre Fábio.

Vale lembrar que Luan Santana se declarou para Jade Magalhães com um clique muito fofo e levantou suspeitas de que o casamento está próximo de acontecer.

Na legenda, ele escreveu que Jade é seu único amor e que tem planos para eternizar o romance. "Então, eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. É que eu só quero ficar com você.. neste momento pra sempre, para todo e todo o sempre", escreveu.

Vídeo! Luan Santana tira a camisa durante show e leva fãs à loucura
Ex-BBB Vivian Amorim está fora da TV Globo
Luan Santana chora de emoção ao concluir projeto
Luan Santana grava DVD em Salvador. Veja fotos!
Maísa e mais famosos assistem gravação de DVD de Luan Santana

Notícias Relacionadas