Notícias às 04:00

Padre Marcelo e Gusttavo Lima lançam Maria Passa à Frente

Divulgação

Padre Marcelo Rossi resolveu agradecer as graças de Deus em sua vida, mas desta vez, de uma maneira diferente!

Após o acontecimento de ter sido empurrado do palco durante uma missa no interior de São Paulo e não ter sofrido nenhum dano grave, o sacerdote resolveu dar início a uma nova fase de sua vida lançando um EP ainda em 2019.

Para começar os trabalhos, ele veio a lançar junto com Gusttavo Lima o single Maria Passa à Frente, a primeira música do projeto, que desde a primeira audição tem potencial de ser uma das melhores canções de Marcelo desde o começo da sua carreira musical em 1998.

Coincidentemente, este ano marca o Jubileu de Prata da ordenação do padre, que foi em dezembro de 1994. Desde então, se tornou uma figura importante da música e dos livros, como 18 milhões de cópias vendidas e um dos escritores mais lidos do país.

 “O que aconteceu comigo foi puro milagre. Não ter sofrido nenhum machucado maior, não ter batido a cabeça, coluna. Só posso enxergar que naquele momento Maria passou à frente”, conta ele quanto a inspiração para o nome da música.

“O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar/Você pode até cair, mas logo vai se levantar/Quem tem Maria como mãe, tem sempre o amor de Jesus”, complementa, antes de revelar o refrão.

“Maria passa à frente, pisa na cabeça da serpente/Intercede junto a Jesus, Cruz Sagrada seja minha luz”.

Marcelo ainda diz que a conexão com Gusttavo Lima foi instantânea, e que foi uma experiência muito gratificante gravarem juntos.

“Parece que nos conhecemos há anos. Mesmo sem saber, cantamos no mesmo tom, ele uma oitava acima e eu, uma abaixo”.

Animados pelo novo EP do Padre Marcelo Rossi?

Gusttavo Lima comemora parceria com Felipe Araújo

Confira Maria Passa à Frente logo abaixo!

Notícias Relacionadas