Notícias às 19:35

Padre Marcelo Rossi aparece com físico bombadão e movimenta web

Reprodução/Instagram

O Padre Marcelo Rossi virou um dos assuntos mais comentados  do Twitter e outras redes sociais desta terça-feira (30). Tudo isso porque o religioso apareceu em um programa bastante diferente do que o público estava habituado: com um físico mais robusto, forte e definido. 

Marcelo enfrentou nos últimos anos alguns problemas de saúde, chegando a beirar a anorexia depois de perder mais 40 quilos devido a uma dieta radical, que o padre adotou devido seu anterior excesso de peso.

Nas novas gravações, o Padre Marcelo aparenta estar bastante saudável e em equilíbrio com seu corpo. Na internet, fãs e seguidores ficaram chocados com a nova mudança e geraram comentários divertidos nas redes. "Vem aí o novo livro do padre Marcelo Rossi: 'Em busca do shape sagrado' ", brincou um internauta. "E esse shape do Marcelo Rossi?", apontou outro.

Padre Marcelo Rossi fala de ex-namoradas e até suicídio em livro

No livro Batismo de Fogo, Padre Marcelo Rossi abre sua vida e revela, com detalhes, grande parte do que já viveu. A obra é considerada uma das mais pessoais do religioso.

De acordo com o jornal Extra, o Padre relembra o incidente de 2019, quando foi empurrado por uma mulher de uma altura de dois metros, enquanto celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo. 

“Levei cinco minutos para responder à brigadista que me foi socorrer e pedi, por favor, para ela não me tocar quando tentou me movimentar. Dois minutos depois, outro brigadista chegou perto e pediu em voz alta para buscarem uma maca para me removerem. Nesse momento, o Senhor falou comigo, e tive a sensação de que se saísse dali o inimigo ganharia. Foi quando abri os olhos e me levantei".

No livro, Padre Marcelo Rossi conta também histórias sobre suas ex-namoradas e da época de garoto, quando sonhava ser professor de Educação Física e chegou a tomar anabolizante acreditando que ficaria mais forte e bonito para conquistar as meninas.

Outro assunto tocado é o do suicídio do avô, ex-militar, com um tiro, um trauma que o fez ter aversão às armas, mesmo já tendo servido o exército. 

Ou o acidente quase fatal, no ano de 1994, em seu oitavo dia como padre: "Recebi uma fechada de um outro carro, que, no susto, me fez acelerar e bater de frente no poste. Tamanho foi o impacto, que arranquei parte do volante com as mãos". 

Outro personagem que entra no livro é Ayrton Senna. Durante um período, eles frequentavam a mesma academia e o religioso viu no piloto um sinal para seguir seu caminho como padre: "Quando eu vi o Ayrton ganhar uma corrida e fazer o sinal da cruz, soube imediatamente qual caminho eu iria seguir".

Notícias Relacionadas