Notícias às 03:00

Padre Marcelo Rossi lança EP Maria Passa à Frente

Divulgação

O mês de dezembro é muito especial para o Padre Marcelo Rossi, pois foi em dezembro de 1994 que ele recebeu a ordenação de Padre, completando assim, 25 anos nesta missão agora em 2019.

Desde então, ele vêm se dado muito bem nesta missão, sendo chamado pelo Papa Bento XVI de “Evangelizador do Novo Milênio”, tendo 18 milhões de CDs e DVDs e se tornando um dos escritores mais lidos do país.

Porém, após 25 anos de trajetória, ele se encontra vendo o prenúncio de algo maior para o futuro, ainda mais depois de não ter sofrido danos após a agressão sofrida em missa em Cachoeira Paulista (SP), quando foi empurrado por uma mulher de cima do palco perante 50 mil fiéis e despencou de quase dois metros de altura.

“Foi puro milagre o que aconteceu ali. Vendo o vídeo novamente, eu fico arrepiado, pois você já viu alguém de 52 anos passar por isso sem sofrer nenhum dano? O médico me receitou arnica e só, para você ter ideia. Foi um ressurgir em tudo, a confirmação de que algo novo estava para acontecer”, declarou ele.

Por conta de tudo isso, ele decidiu lançar, como comemoração do Jubileu de Prata e do milagre que viveu, seu mais novo EP: Maria Passa à Frente, disponível nas plataformas digitais e composto por seis faixas.

A música principal do projeto carrega o nome dele, sendo um single cantando pelo Padre em parceria com Gusttavo Lima, que segundo Marcelo, a conexão foi instantânea e uma experiência muito gratificante.

“Parece que nos conhecemos há anos. Mesmo sem saber, cantamos no mesmo tom, ele uma oitava acima e eu, uma abaixo”, revelou.

A faixa seguinte surpreende com uma levada de reggae e xote em  Jesus Me Deu Uma Mãe, que integra instrumentos como acordeon. 18 milhões de CDs e DVDs e se tornando um dos escritores mais lidos do país.

Em Fiel Guardião ele canta sobre o arcanjo Miguel, “humilde protetor do pão de Deus”, embalado em coro tocante gravado no Santuário Mãe de Deus, e envolto em canção pop.

Sopra em Nós, mais lenta e climática, inicia com o coro que acompanha todo o trabalho. “Somos todos teus filhos, ó Pai/Estamos reunidos em teu nome” é a mensagem.

Já Colo de Mãe tende mais à característica sonoridade romântica da música brasileira. Nesta, ele tem a companhia do Padre Adriano Zandoná, que estava presente no incidente em Cachoeira Paulista.

O EP fecha com Rainha dos Anjos do Céu, que traz percussão e até um clima mais tropical à mensagem evangelizadora.

“Aconteceu uma profecia. A mensagem não veio de uma nem de duas pessoas, mas várias me falaram com as mesmas palavras que Deus está me preparando para algo maior, que meu sacerdócio começa agora”, finalizou o padre.

Animados para a próxima fase da carreira de Padre Marcelo Rossi?

Ao lado da mãe e da irmã, Padre Marcelo Rossi celebra 25 anos de sacerdócio

Notícias Relacionadas