Imprimir

Notícias

24/11/2019 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Padre Marcelo Rossi sobre Gugu Liberato: 'Só deixa saudade quem foi amor'

Religioso participou de homenagem feita, pelo Fantástico, para o renomado apresentador

Padre Marcelo Rossi sobre Gugu Liberato: 'Só deixa saudade quem foi amor' - Reprodução/Instagram

Durante a homenagem feita pelo Fantástico, no domingo (24), para Gugu Liberato, Xanddy contou que tinha planos de encontrar, junto com a esposa, Carla Perez, o renomado apresentador, durante as festas de fim de ano.

“Pensávamos em passar o Natal juntos. (...) A gente fica sem entender”, chegou a afirmar o vocalista do Harmonia do Samba.

Já o pastor Lécio Dornas, da First Baptist de Windermere, relembrou o momento em que ficou sabendo do acidente sofrido por Gugu, por meio de Rose, mãe dos filhos do renomado apresentador.

“Ela me ligou chorando muito. (...) Deus está com a gente em cada detalhe. Houve o último encontro com o núcleo familiar tão importante na vida dele”, declarou o religioso.

Padre Marcelo Rossi relembrou o momento em que rebatizou Gugu, durante uma viagem para Jerusalém, e falou da importância da paternidade na vida do renomado apresentador.

“Só deixa saudade quem foi amor”, também afirmou o famoso religioso.

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido, na última quarta-feira (20), um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Órgãos de Gugu são retirados, após cerimônia emocionante





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico