Notícias às 16:10

Pai de Andreas Kisser, do Sepultura, morre aos 85 anos

Reprodução/Instagram

Andreas Kisser, músico e integrante da banda Sepultura, revelou, nesta terça-feira (30), que o pai, Siegfried Kisser, de 85 anos de idade, morreu. "Meu pai, o Seu Sieg, se foi hoje. Obrigado por tudo e descanse em paz! Te amo", escreveu nas redes sociais, marcando a data de nascimento e falecimento do senhor.

A causa da morte não foi divulgada, mas Siegfried estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Em razão das medidas protetivas contra a Covid-19, a despedida foi reservada somente à família no Cemitério Vale dos Pinherais, em Mauá, na região metropolitana da capital paulista.

No post do Instagram, Andreas recebeu o apoio de famosos e amigos, como Serginho Groisman, Otaviano Costa e Samuel Rosa. "Meus sentimentos a todos os familiares", declarou um seguidor do artista.

 

Sepultura lança versão deluxe do disco Beneth the Remains

Fã mirim

 

O Brasil possui uma grande variedade de gêneros musicais, inclusive alguns com fama internacional. É o caso do Heavy Metal nacional, gênero que alçou ao mundo a banda Sepultura.

No canal Papo de Música no Youtube, Andreas Kisser, guitarrista do grupo, comentou sobre diversos assuntos, como por exemplo o preconceito sofrido pelo ritmo.

“Tudo é Brasil. Ficam presos em estereótipos, dizem que o Brasil tem uma certa imagem e ritmo. Sim, tem, mas tem muito mais. O Brasil é muito mais amplo”, disse ele.

O músico também falou da dificuldade do grupo em entrar em premiações brasileiras por cantarem em inglês e também de entrar em eventos no exterior por serem estrangeiros.

Sepultura passa por susto durante show em Recife

Fama entre as crianças

 

Apesar do Heavy Metal sofrer um certo preconceito, parece que as crianças não ligam para isso. O próprio guitarrista afirmou que o Sepultura "tem uma pegada com os kids".

Ele também comentou que Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, curte um som mais pesado.

“O Theo realmente curte música, mas ele gosta da coisa mais pesada da guitarra. Muito bem educado", disse ele, aos risos.

Sepultura convida Família Lima para tocar no Rock in Rio

Notícias Relacionadas