Notícias às 18:25

Pai de Anitta fala de clima de romance com mãe de Lexa

Reprodução / Instagram

Mauro Machado, pai de Anitta, fez a maior farra na madrugada desta quinta-feira (10), durante os bastidores da gravação do clipe da filha em parceria com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Conhecido como Painitto, ele faz uma pontinha na gravação ao lado de Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, e os dois ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter ao lado das cantoras justamente pelos vídeos que ele fez nos Stories do Instagram. Todo divertido, Mauro brincou com Darlin, elogiando a beleza da mulher e dando várias "cantadas".

"Hollywood pode nos contratar. Nós combinamos de fazer a live numa boa. Comecei a sensualizar para cima dela, querendo roubar um beijinho dela. Era parte do meu personagem do clipe ser um fanfarrão e ela, a cafetina. Eu conheci a mulher naquela hora! […] A gente tinha que quebrar aquele gelo", explicou ele, todo despojado.

"As nossas filhas assistiram a live dando grito, porque ficou maneiro. Nem sei como saiu aquela sensualidade toda, aquela conversa, e a Darlin também é despojada. A coisa foi rolando, acontecendo, tirando sarro."

A matriarca de Lexa também fez questão de elogiar o Painitto.

"Ele é alegria pura, ele é extrovertido. A live realmente foi um sucesso, e eu fui ver os Stories dele e, gente, é exatamente isso, não tem nada de errado ali. […] Eu não tenho experiência. Ele é mais experiente com as câmeras, participa do programa da Anitta. O Mauro me ajudou demais, me deixou à vontade… Eu estou apaixonada por esse povo. Apaixonada por Anitta, apaixonada por Mauro, apaixonada por Lexa eternamente", declarou Darlin.

O clipe foi gravado em São Paulo, mais precisamente No brás, próximo a região central da capital paulista.

Lexa fica ruiva em novo clipe de Anitta

Notícias Relacionadas