Imprimir

Notícias

05/07/2019 | 13h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Pai de Avicii compara morte do filho a acidente de trânsito

Klas Bergling e a família preferem não pensar que o rapaz tenha cometido suicídio

Pai de Avicii compara morte do filho a acidente de trânsito - Reprodução / Instagram

Em entrevista ao canal CNN, o pai do DJ Avicii, que morreu em abril de 2018, disse acreditar que a morte do filho não foi suicídio, mas sim um acidente.

Klas Bergling expôs a sua interpretação como se o ocorrido fosse um acidente de trânsito.

“Nossa teoria [da família] é que ele não planejou um suicídio, foi mais como um acidente de trânsito. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e o fizeram perder controle”, declarou Bergling.

O músico e produtor Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, foi encontrado morto, aos 28 anos, no quarto de hotel em que estava hospedado na cidade de Mascate, capital de Omã. Na época, o legista responsável classificou o fato como suicídio.

Ainda na entrevista, Klas Bergling ressaltou que tinha longas conversas com o filho quando o rapaz passava por momentos difíceis e também comentou a respeito do ritmo frenético do DJ.

Depois da morte, foi revelado que o sueco enfrentava uma depressão anteriormente.

“Sempre que ele estava em momentos ruins ele me ligava. Nós conversávamos muito sobre a vida, meditação, amor… Nós tínhamos longas conversas, de pelo menos uma hora. [...] Como DJ e artista você precisa fazer várias coisas que não quer e isso toma conta de você. Exige muito dessas pessoas... As viagens, as esperas em aeroportos, as noites longas”.

James Franco será chamado para declarar em processo de Johnny Depp
Madonna explica o que a levou a trabalhar com Anitta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )

OFuxico