Imprimir

Notícias

04/05/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Boris Johnson culpa Meghan Markle por fuga aos EUA

Stanley Johnson considera que a decisão de deixar a realeza foi da Duquesa de Sussex e não de Harry...

Pai de Boris Johnson culpa Meghan Markle por fuga aos EUA - Reprodução/Instagram

Stanley Johnson, um ex-político e autor inglês, pai do primeiro-ministro britânico Boris Johnson, criticou Meghan Markle em uma recente entrevista.

O homem de 79 anos atacou a Duquesa de Sussex, afirmando que ela está por trás da decisão dela e do príncipe Harry de deixar a Grã-Bretanha. Stanley assegurou que é Meghan quem está no 'banco do motorista' de seu casamento e culpou, de certa maneira, a 'diferença cultural' que segundo ele existe entre as mulheres britânicas e as norte-americanas.

O príncipe Harry e Markle deixaram o Reino Unido no início deste ano e atualmente estão morando em Los Angeles, na Califórnia, onde Meghan nasceu.

Segundo tabloide, Príncipe Harry planeja voltar à Inglaterra
 

Segundo Johnson, pai de Boris, a Duquesa de Sussex foi a 'força motriz' por trás de sua decisão.

Escrevendo na revista Saga, o homem de 79 anos alfineta o casal:

"De quem é a decisão, imagino, de construir uma nova vida na América do Norte? Não consigo deixar de pensar que Meghan, como devemos chamá-la agora, desempenhou um papel de liderança aqui. Possivelmente, isso se deve a uma diferença cultural básica entre as mulheres britânicas e suas contrapartes transatlânticas.", justifica.

Ele fez uma comparação entre o casal e seus pais, Wilfred e Irene, e acrescentou: "Estou pensando em minha mãe, por exemplo. Depois que meu pai se recuperou de seus ferimentos de guerra, ele decidiu voltar para a região oeste e tornou-se agricultor. É como um trem que entra em um caminhão-tanque (...) Minha mãe, que estudou no Cheltenham Ladies 'College e na Universidade de Oxford, e imaginou que poderia se casar com um diplomata, passou os próximos 36 anos na antiga e remota fazenda de Exmoor que ainda tenho hoje. Ela levou a sério as famosas palavras do livro de Rute, na Bíblia: 'Para onde você for, irei e onde você for, eu irei me alojar'.", escreveu Stanley.

E continuou: "Para um homem, o lar pode ser simplesmente o lugar em que pendura o chapéu. Mas para uma mulher, certamente para uma americana como Meghan, escolher onde morar é uma decisão absolutamente fundamental. Você e seu cônjuge não podem estar no banco do motorista. Para adaptar o famoso ditado da princesa Diana, nem sempre há espaço para duas pessoas em um casamento!", diz.

Ele acrescentou: "Pessoalmente, estou muito triste por vê-los partir. O trabalho de caridade deles foi fantástico, principalmente o apoio que deram à conservação da vida selvagem e às questões das mulheres", indicou o autor.

Nova biografia para Harry e Meghan

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan estão cooperando com os biógrafos de seu novo livro, que pretendem publicar em breve, onde prometem revelar como é seu 'mundo real'.

A biografia, chamada provisoriamente de Thoroughly Modern Royals: The Real World Of Harry And Meghan (Membros da realeza completamente modernos: o mundo real de Harry e Meghan), deveria ser publicada pelo Dey Street Books de Nova York em junho, mas foi adiada em meio a pandemia da COVID-19.

Segundo o jornal britânico The Independent, o livro será lançado em agosto, depois dos escritores terem acesso aos compromissos da duquesa em um pequeno número de ocasiões.

Duques de Sussex terão biografia sobre mudança de vida
 

Acredita-se que a família real sabe da existência da biografia, e embora exista preocupação sobre o quanto eles vão revelar sobre a vida pessoal da realeza, algumas pessoas expressaram seu incômodo pelo drama dos Sussex e sua saída da Grã Bretanha.

Isso aconteceu pouco depois do casal renunciar como membros senior da realeza no começo do ano.

Atualmente o casal e seu filho Archie, de 11 meses, estão isolados contra o coronavírus em seu novo lar em Los Angeles.

Harry e Meghan Markle podem comprar casa de RS 70 milhões





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico