Notícias às 14:45

Pai de Britney Spears faz a cantora perder a guarda dos filhos

Reprodução Instagram

Segundo informações da revista People, Mark Kaplan, o advogado que representa Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, a cantora perdeu a guarda compartilhada dos filhos.

O fato ocorreu depois de uma desavença familiar causada pelo pai da cantora, Jamie, que teria agredido seu filho mais velho, Sean (13).

Depois disso, Kevin Federline foi até as  autoridades e acusou o avô materno de agressão, que inclusive teria acontecido em frente ao outro filho de Britney e Federline, Jayden (12).

"Depois disso, Britney fez o correto e levou os dois filhos para fora dali", afirmou o advogado.

Agora, Spears possui apenas 10% de custódia e Federline 90%. Além disso, quando ela encontrar as crianças, terá que ser uma visita supervisionada.

Mudanças

O ex-casal possuía 50% de custódia cada um. Segundo informações do site TMZ, a cantora havia concordado em deixar a guarda dos herdeiros com o ex-marido, por 70% do tempo e o tal novo contrato foi assinado, no final do mês de agosto. Fontes ligadas ao portal também contaram que, com essas mudanças, Britney não deveria mais precisar ser supervisionada quando se tratava de passar um tempo com os filhos. 

Kevin Federline e Britney Spears ficaram casados de 2004 a 2007.

De barriga de fora, Britney Spears passeia com o namorado

Britney Spears tentou se casar em segredo com namorado

Britney Spears leva os filhos à Disneylandia

Britney Spears faz mudanças em acordo de guarda dos filhos

Notícias Relacionadas