Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 02h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Cameron Boyce conta que falou com o filho em sonho

Por meio do Instagram, Victor Boyce emocionou os fãs, com relato sobre o ator, que morreu há cinco meses, aos 20 anos de idade

Pai de Cameron Boyce conta que falou com o filho em sonho - Reprodução/Instagram

Cinco meses após a morte do filho, o conhecido ator internacional Cameron Boyce, Victor Boyce usou o Instagram, na hora de compartilhar um incrível sonho que teve, com o herdeiro famoso.

“Eu tive um sonho muito realista com o Cameron. Ele estava muito parecido com essas capturas de tela de um vídeo, que ficam borradas. Eu disse a ele que achava que ele havia morrido e fiquei em êxtase ao vê-lo. Quando acordei, fiquei devastado que era só um sonho”, chegou a escrever o pai de Cameron, em tal momento, na rede social.

Por meio dos comentários da própria postagem, muitos internautas enviaram mensagens de carinho para Victor.

“Com certeza ele foi te visitar”, chegaram até a escrever vários seguidores, em tal ocasião.

Cameron se tornou conhecido, principalmente por interpretar o personagem Carlos, em Descendentes, franquia de enorme sucesso da Disney.

Morte

O conhecido ator americano morreu em julho deste ano, com apenas 20 anos de idade.

"Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado. O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram.", disse um porta-voz da família, na ocasião, à emissora ABC.

Nascido em Los Angeles, Cameron estreou no cinema no filme de terror Espelhos do medo (2008), aos nove anos. Aos 11, antes de se tornar astro da Disney, atuou na comédia Gente Grande (2010).

Nos últimos anos, o ator se dedicou a atividades beneficentes e foi premiado por seu trabalho em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de Swatini, ex-Suazilândia.

Causa da morte confirmada

Segundo informações do site TMZ, o relatório da autópsia confirmou que o artista morreu, por conta de um “evento inesperado”, relacionado à epilepsia.

A polícia também afirmou que Cameron não tinha vestígios de álcool, nem de drogas em seu sistema, apenas do remédio que estava usando, para tratar de tal problema de saúde.

Pais de Cameron Boyce revelam como foi sua última noite





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @massafera fica emocionada em Stories de #RomuloEstrela na reta final das gravações de Bom Sucesso, da Rede Globo. E você, já está com saudades da novela? #OFuxico
(Via Instagram @romuloestrela)
  • #PablloVittar critica censura que o clipe de Parabéns recebeu no YouTube por conta da garrafa de Vodka no vídeo, e afirma que existem vídeos com conteúdos mais explícitos deixados de lado #OFuxico
(Via Instagram @pabllovittar)
  • #JojoTodynho rebate críticas de internautas que a acusaram de apagar celulites em fotos por meio do photoshop #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho)
  • Durante viagem, Anitta vai para cozinha e arrasa na pizza. (Via @lexa)
  • #BBB20: #JonasSulzbach defende a noiva #MariGonzalez após deboche de #Anitta sobre famosos participando do Big Brother Brasil 20 (via @jonas.mbt )
  • Andressa Suita completa 32 anos e ganha
  • Boninho deu a dica que a Casa de Vidro deve voltar neste BBB20 e algumas teorias começaram surgir. Uma delas é que a casa seria

OFuxico