Imprimir

Notícias

29/05/2015 | 08h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pai de Charlie Sheen se sentiu 'impotente' com seu colapso

Martin Sheen lamenta não ter podido ajudar o ator

Pai de Charlie Sheen se sentiu 'impotente' com seu colapso - Getty Images

O ator Martin Sheen, pai do polêmico Charlie Sheen, confessou em entrevista que se sentiu impotente quando o ator teve um colapso em 2011, que acabou com a sua demissão da série Two and a Half Men.

Martin, de 74 anos, lamentou não ter podido ajudar o filho:

"Você se sente impotente, não pode fazer nada. Nós, as pessoas próximas, sabíamos pelo que Charlie estava passando, ele estava consumindo esteróides, estava em uma situação desesperadora, fazendo o que queria. Foi doloroso para todos nós, principalmente para ele", justifica.

Charlie Sheen naquela época parecia fora de si, e o seu pai confessou que queria ter feito mais. Hoje, supostamente, o ator se encontra bem, e tem a vida mais regrada, longe dos problemas.

Há algumas semanas, ele declarou pela primeira vez que se arrependeu dos desentendimentos que teve com o produtor da série, que estava em seu auge na época e acabou levando à demissão de Charlie.

Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Martin Sheen e Rooney Mara passeiam pelo Rio de Janeiro
Charlie Sheen usará nome verdadeiro nos créditos de filme com Lady Gaga
Martin Sheen fará pai de Charlie Sheen em série





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico