Notícias às 14:32

Pai de Cristiano Araújo passa mal em live e é socorrido

Reprodução / Instagram

João Reis, pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo, assustou os fãs na última sexta-feira (19). Isso porque ele acabou passando mal durante uma live e precisou ser socorrido. 

A transmissão ao vivo era para comemorar os 50 anos da música sertaneja mas, em determinado momento, o músico não conseguia mais falar nem ficar em pé. 

Segundo a colunista Keila Jimenez, João Reis ficou tão mal, que foi levado às pressas ao hospital para ver o que estava acontecendo. 

Depois, o artista usou seu Instagram para explicar e tranquilizar a todos sobre seu estado de saúde. De acordo com seu post, ele sofreu um estresse emocional, pois ficou muito feliz com a live e segurou seus sentimentos, o que não fez muito bem a ele. 

"Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos e dizer que foi apenas um estresse emocional. Durante minha live, tive que segurar a emoção, pois era com certeza um dos momentos mais importantes da minha vida e, como estava sem coragem de ver o vídeo, quando fui ver, realmente a emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional. Meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé! Aí, mais uma vez, meu amigo Emanoel ligeiramente me trouxe para o hospital e fizeram todos os tipos de exames. Mas graças a Deus não teve nada de mais grave, passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora para casa. Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por terem orado por mim", escreveu ele na legenda. 

 

João Reis passa mal em live e precisa ser encaminhado ao hospital

 

Veja o vídeo no Instagram @joaoreis.araujo

 

Música

No mês passado, Felipe Araújo participou de uma live com a Revista Quem e relembrou o irmão Cristiano Araújo, que morreu em 2015, após sofrer um grave acidente de carro.

“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, disse ele.

Felipe também comentou sobre o jeito do irmão.

“Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”, afirmou.

Para concluir, Felipe revelou que ainda não pensa em regravar uma canção de Cristiano.

“Não é o momento. Quero preservar a imagem dele. Talvez daqui a uns anos. Se eu fizer, pessoas talvez possam pensar que eu esteja querendo me aproveitar de alguma situação. Acho também que a gente tem que vencer na vida fazendo o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está orgulhoso de mim”, finalizou.

 

Felipe Araújo lamenta morte de integrante de sua equipe

Na cama, Felipe Araújo e namorada fazem revelações sobre romance

Notícias Relacionadas