Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 12h42m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Pai de Duda Reis a acusa de não assumir agressão por medo

Médico detonou atriz por namoro com Nego do Borel

Pai de Duda Reis a acusa de não assumir agressão por medo - Reprodução  / Instagram

Apesar de Duda Reis ter dito recentemente que seus atritos familiares foram resolvidos, parece que seu pai não concorda muito com a afirmação.

Luiz Fernando Barreiros voltou a comentar no Instagram da filha e criticar seu relacionamento com Nego do Borel. O médico ofendeu a atriz e disse que ela só não assumia que era agredida pelo noivo por medo. 

Em sua mensagem, o patriarca também falou que Duda 'vendeu' a família por causa do artista e que, inclusive, tinha dito que processaria o pai por causa da briga. 

Luiz ainda disse que a atriz sempre apagava o que os familiares postavam para que a verdade fosse ocultada e para que ela defendesse Nego do Borel. 

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", escreveu ele. 

 

Pai de Duda Reis detona filha e Nego do Borel

 

Casamento

Apesar das críticas feitas pelos pais de Duda Reis sobre o relacionamento dela com o cantor Nego do Borel, a atriz, de 19 anos, confirmou o seu noivado em entrevista ao portal da revista Glamour.

"Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos", contou ela.

"Sempre quis construir [família]. Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!", detalhou a beldade.

No Dia dos Namorados, a atriz recebeu uma homenagem especial do amado, que deixou os fãs boquiabertos: uma tatuagem. 

Nego do Borel tatuou o nome de Duda Reis na região de sua cintura. Tudo para deixar registrado o tamanho do amor dos dois pombinhos.

 

Nego do Borel e Duda Reis apostam no look militar em live
Duda Reis ganha homenagem da mãe: 'Memórias de uma família'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico