Imprimir

Notícias

26/10/2020 | 13h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Duda Reis deixa as redes sociais: ‘Adoeci, me sinto destruído’

Médico afirma ama a filha, que desistiu de tentar protege-la

Pai de Duda Reis deixa as redes sociais: ‘Adoeci, me sinto destruído’ - Reprodução/Instagram

Cansado de trocar farpas publicar e bater boca sempre pensando em defender sua filha, uma vez que não concorda com o relacionamento dela com Nego do Borel, Luiz Fernando Barreiros fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que seria o último, antes de desativar sua conta. O médico, pai de Duda Reis, garantiu que não vai mais se envolver neste assunto e ressaltou que todos os seus atos foram única e exclusivamente para proteger sua filha.

"Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano. Fiz o que julguei o correto. Amo minha família e quero que todos sejam felizes. Me sinto destruído por tudo isso!” escreveu.

Luiz Fernando ressaltou que se sente derrotado.

Duda Reis critica postura dos pais: ‘Cansada de ser exposta'

“Sensação de que falhei em algum momento, mas tenho certeza que fiz o melhor que puder fazer. Fiz até o que não deveria ter feito. Talvez as pessoas estejam certas, adoeci.”

Ele contou em seu post de despedida do Instagram que agora vai se dedicar à esposa e à filha caçula.

“Melhor cuidar da minha vida, da imensa riqueza que ainda tenho: uma esposa maravilhosa e uma outra filha fantástica".

Tentativas frustradas

Cansado de remar contra a maré, o pai de Duda Reis pediu desculpas por tudo o que fez e declarou seu amor à atriz.

"A Maria Eduarda também é minha paixão, mas fui além do possível para alertá-la. Perdão, filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que eu presenciei e tudo o que você me falou me fizeram agir assim. Nunca procurei fama nessa idiotice de mídia social, apenas entre em um campo desconhecido para lutar pela minha família", detalhou.

Revolta por fotos sensuais

Uma postagem feita por Nego, na semana passada, foi o clímax das brigas públicas entre pai, filha e genro. Ao lado de Anitta, o funkeiro surgiu em poses bastante íntimas e sensuais, no banheiro. O médico, irritado, disse que faltou respeito.

"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", disse.

Ele ainda comentou, no perfil de Nego, que Duda abandonou a carreira por causa do cantor.

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez!”

Ele ainda disse que a filha sustentava o cantor e citou um barco que Nego comprou recentemente.

“Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!"

Nego do Borel sobre Duda Reis: ‘A gente pretende casar e ter filhos’

Anitta leiloa look exclusivo para ajudar Pantanal





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico