Notícias às 13:41

Pai de Duda Reis se pronuncia após ajudar Nego do Borel

Reprodução/Instagram/@dudareisb

Recentemente, Nego do Borel sofreu um acidente de moto e contou com a ajuda do sogro Luiz Fernando Barreiros, com quem tem uma briga pública.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, o pai de Duda Reis se pronunciou sobre o assunto.

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional. Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”, disse ele.

O médico também esclareceu que tem uma excelente relação com a filha.

“Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, afirmou.

Nego do Borel agradece ao sogro

 

Na madrugada desta quarta-feira (8), oNego do Borel compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e relembrou detalhes do acidente de mot que sofreu recentemente.

"Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que fosse morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado", disse ele.

O cantor ainda aproveitou a ocasião para agradecer ao sogro, com quem tem uma briga pública.

"Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo", afirmou.

Para concluir, o cantor contou que vai sortear as motos que tem.

"Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel", afirmou.

Nego do Borel recebeu ajuda do sogro em hospital
Nego do Borel recebe alta e mostra momentos no hospital

Notícias Relacionadas