Imprimir

Notícias

01/07/2020 | 09h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Duda Reis sobre casamento da filha: 'Aumenta nossa decepção'

Seguidores apoiaram atitude do médico e compararam Duda a Mayra Cardi

Pai de Duda Reis sobre casamento da filha: 'Aumenta nossa decepção' - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, ainda não é para já a paz entre Duda Reis e a família. A atriz e modelo, que anunciou os planos de casamento com Nego do Borel, voltou a ser alvo da ira do pai por conta disso. O médico Luiz Fernando Barreiros, em seu perfil no Instagram, desabafou sobre o fato da filha estar empolgada com os planos de casamento com o funkeiro e desejou felicidade à filha.

Em carta aberta, Duda Reis nega agressões: 'Minha vida não é reality show'

"A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes!", disse.

Ele seguiu destacando que a atitude de Duda é incoerente e reafirmou que não aprova o relacionamento.

"Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela! Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção... Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza", disparou.

O desabafo foi em resposta a uma seguidora que relatou ter vivido um relacionamento abusivo, e enfatizou que não dava ouvidos ao que sua mãe dizia. A internauta fez um longo relato de sua situação e, ao final, pediu que ele e a esposa tivessem forças.

Vários seguidores apoiaram Luiz Fernando, que ainda ressaltou que a filha precisa "acordar".

"Ela é vítima! Só não enxergou isso ainda!", disse.

Pai de Duda Reis comenat sobre casamento da filha com Nego do Borel

Nego do Borel mostra alianças do casamento com Duda Reis
Nego do Borel sobre Duda: 'Vamos casar sim, vamos ter filhos sim'

Comparações à Mayra

Seguidores de Luiz Fernando Barreiros sugeriram que o médico entrasse em contato com Mayra Cardi, que semana passada revelou ter vivido um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar. Para eles, assim como para o pai de Duda Reis, a modelo passa pela mesma situação.

"Gostaria que desse uma olhadinha no perfil de Mayra Cardi. Ela teve todos esses passos, chega a dar dó", disse uma internauta.

"Tenha muita calma, prudência e paciência, tudo voltará ao normal. Ela precisa sentir as dores causadas por ela mesma. Ela vai acordar desse sonho irreal", enfatizou outra.

Entenda o caso

Em abril deste ano, Nego do Borel e Duda Reis reataram o namoro, a contragosto dos pais dela, que não aprovam o romance. Os sogros, que moram em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro, se enfureceram ao saber que a filha deixou o apartamento que eles alugaram para ela na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para ir morar com o funkeiro.

O médico chamou o artista de canalha e mau-caráter e esbravejou.

“Não criei uma filha para ser maltratada nas ruas".

Isso porque, seguindo ele e sua esposa, a modelo, uma vez que quis terminar a relação, comunicou aos pais que teria sido agredida e trancada em casa por Nego, e que ele a deixava sozinha. Ela teria relatado também que foi cortada do elenco de Malhação por ter viajado com o funkeiro e não voltar a tempo para gravar. Eles, então, descobriram que ela estava há três meses morando com o namorado e não conseguiam ter contato com ela.

Simone, a mãe da modelo, então, reclamou na rede social e foi bloqueada pela filha. E reafirmou que Duda foi agredida e trancada em casa por Nego do Borel.

"Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando", disse ela.

Nego do Borel nega as acusações e atribuiu ao racismo.

"Pessoas de cor de pele preta são marginalizados", lamentou o cantor.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico