Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 13h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@nandobarreiros/@negodoborel

Pai de Duda Reis sobre Nego do Borel: 'Não é uma pessoa do bem'

Médico detonou o cantor nas redes sociais

Pai de Duda Reis sobre Nego do Borel: 'Não é uma pessoa do bem' - Reprodução/Instagram/@nandobarreiros/@negodoborel

Na madrugada desta quarta-feira (3), Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a criticar Nego do Borel nas redes sociais.

O médico fez um post no Instagram detonando o cantor em resposta ao comentário de um seguidor, que o elogiava.

"Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso? Zero! Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom", escreveu ele.

Em seguida, Luiz Fernando afirmou que sempre se preocupou com o relacionamento.

"Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define", disse.

O médico ainda revelou que para não perder o contato com a filha, decidiu aprovar o namoro.

"Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade", concluiu.

Duda Reis se declara para Nego do Borel

 

Duda Reis usou o Instagram, para declarar todo seu sentimento ao cantor Nego do Borel. Os dois namoram desde fevereiro do ano passado.

“Te amo te amo te amo, metadinha minha”, disse a loirinha na legenda do vídeo.

Já o artista, fez textão nos comentários da postagem, reforçando o quanto gosta da amada.

“Obrigado por me fazer muito feliz, obrigado por se reinventar, parabéns por tudo que está conquistando amor, estou feliz e orgulhoso de você, nunca imaginei que você fosse desse tamanho todo, muitas coisas boas estão por vir, muitas surpresas, Deus é bom o tempo todo com a gente”, iniciou ele.

Ele completou mostrando tamanha gratidão pelo relacionamento.

“Semana que vem é dia de festa em um momento não agradável, vamos comemorar do nosso jeitinho, agradecendo nosso grandioso Jesus, nunca pensei que fosse ser quem sou hoje, obrigado por me mostrar um outro lado da vida amor, pode ter certeza que estarei ao seu lado para tudo e para o resto da vida”, finalizou ele.

Duda Reis: Entenda por que a influencer bomba na web!
Duda Reis ganha homenagem da mãe: 'Memórias de uma família'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico