Notícias às 09:33

Pai de Jessica Simpson vai à desfile de seu suposto namorado

Getty Images

Em algum momento de seu divórcio, algumas revistas americanas asseguraram que os pais de Jessica Simpson, Joe e Tina Simpson, estavam se separando porque ela descobriu que o marido era gay e mantinha um relacionamento com um jovem modelo chamado Jonathan Keith.

Claro que Joe desmentiu naquele momento, e esclareceu que ele é apenas empresário do rapaz.
 
Talvez por isso a imprensa se surpreendeu esta semana ao ver Joe Simpson na primeira fila do desfile de Jonathan, que foi a revelação masculina no Nikki Lund Fashion Show durante a Style Fashion Week em Downtown, Los Angeles, na última semana.
 
Embora Joe negue qualquer envolvimento romântico com o galã 35 anos mais jovem, eles foram vistos durante o casamento de Jessica em 4 de julho, e em South Beach durante o Dia dos Namorados, assim como no aniversário de Joe.
 
Na quarta-feira, Jonathan esteve ao lado de Joe a noite toda, exceto quando o galã de 1,88m estava na passarela mostrando a linha de Nikki: Nikki Lund.
 
Nikki disse, "Amo Jonathan. Ele é um dos meus modelos favoritos da noite. Adoro vê-lo na minha coleção masculina".
 
Quando perguntaram o porquê de Joe estar no show, ele disse que era parceiro do Style Fashion Show e amigo há muito tempo da família de Nikki.
 

 

Pai de Jessica Simpson continua negando que é gay
Pais de Jessica Simpson finalmente assinam o divórcio
Pai de Jessica Simpson queria casamento aberto
Jessica Simpson estaria afastada do pai

Notícias Relacionadas