Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Lady Gaga pede ajuda em Go FundMe e é criticado

Joe Germanotta precisa de apoio financeiro para pagar funcionários de restaurante

Pai de Lady Gaga pede ajuda em Go FundMe e é criticado - Reprodução/Instagram

O pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, foi bastante criticado esta semana por pedir ajuda para pagar os trabalhadores de seu restaurante Joanne Trattoria, em Nova York, que está atualmente fechado por conta do surto de coronavírus.

O homem, pai de uma das cantoras mais bem pagas daquele país, abriu uma página no Go FundMe pedindo colaboração financeira.

Joe Germanotta publicou uma mensagem em suas redes sociais, que mais tarde foi excluída, na qual ele expressou:

"Estou fazendo o meu melhor, mas tivemos que fechar 'Joanne Trattoria', por um mês. Nossa equipe precisa de ajuda financeira. Qualquer ajuda para nossos funcionários será apreciada".

Os usuários criticaram Joe e consideraram incrível o seu pedido que dizia:

"Nossa meta de US$ 50.000 (R$ 258 mil) cobrirá a folha de pagamento por aproximadamente 2 semanas, e 100% dos lucros seriam destinados a nossos trabalhadores para fornecer os itens necessários, como alimentos, assistência infantil e despesas médicas", escreveu Germanotta no Go FundMe.

Nas redes sociais, os usuários também expressaram que não é responsabilidade da cantora cobrir os gastos do pai.

Em fevereiro passado, Joe também enfrentou polêmica depois de se recusar a pagar o aluguel de seu restaurante, alegando que suas vendas haviam caído 30%, devido ao coronavírus.

Lady Gaga luta contra depressão: 'Ser feliz não é simples'
Lady Gaga superou depressão e fibromialgia para fazer novo álbum
Lady Gaga lança livro em setembro com a mãe
Lady Gaga pede às pessoas para que fiquem em casa. Entenda!
Lady Gaga compartilha foto fofa ao lado do novo namorado




Luta contra a depressão

Lady Gaga, que está prestes a lançar o seu sexto álbum de estúdio, fez um desabafo público sobre a sua luta contra a depressão na entrevista exclusiva à revista Paper.

Aos 33 anos, a artista, que já sofre com fibromialgia, relatou a constante batalha para se sentir bem. “Ser feliz não é tão simples. Eu tenho depressão clínica. Há alguma coisa acontecendo no meu cérebro que faz com que a dopamina e a serotonina não funcionem direito e eu não consiga chegar lá."

Famosa pelo seu estilo considerado "diferentão" no início da carreira, Gaga relatou como o seu cérebro tende a lidar com os pensamentos negativos.

“É como se alguém falasse, ‘vamos lá, apenas seja feliz’, e eu respondo ‘vá você ser feliz, p***a’”, afirmou.

A cantora também disse que as composições do disco Chromatica, previsto para ser lançado no dia 10 de abril, refletem bastante essa fase de sua vida.

 





Notícias Relacionadas

07/04/2020 | 14h00m - Caroline Huertas

Lady Gaga faz live com Paul McCartney e outros famosos

26/03/2020 | 15h55m - Michele Marreira

Ariana Grande solta prévia de novo single



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico