Notícias às 00:10

Pai de Lindsay Lohan consegue escapar da prisão

Reprodução/Instagram

O pai de Lindsay Lohan escapou de ir para a cadeia após uma apelação em seu caso de assédio em Nova York. Michael Lohan foi preso em Long Island no último mês e acusado de atacar sua ex-esposa, Kate Major, depois de uma briga doméstica.

Em um depoimento escrito a mão dado a polícia, Major diz que Lohan perdeu a cabeça quando ela o confrontou sobre seu histórico de busca na internet e começou a jogar cabides contra ela, antes de alegar que ele a pegou pelo pescoço e ameaçou esfaqueá-la.

Ele negou as acusações, mas depois chegou a um acordo com a promotoria e apareceu na Corte de Suffolk na terça-feira (10), onde disse que era culpado por conduta desordeira, em troca de retirar as acusações de enforcamento e assédio.

Como resultado, Lohan evitou ser preso e terá uma ordem de proteção de dois anos que deverá cumprir, o impedindo de ameaçar, assediar ou abusar de Major, mãe de seus dois filhos mais novos.
 

Prisão

Michael Lohan foi preso em fevereiro passado, acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Kate Major.

Segundo o Daily Mail, ela foi até a delegacia contar que foi agredida pelo ex-marido em sua casa em Nova York. O empresário teria ficado violento depois de ser confrontado pela esposa sobre seu histórico de buscas online, que contava com sites de acompanhantes de luxo em Houston, onde ficou um tempo viajando.

Kate relembrou que a briga foi violenta, tendo sido arremessado cabides em sua direção, antes de Michael ter agarrado seu pescoço e apertado sua garganta. O marido também ameaçou esfaqueá-la e deixou-a cheia de marcas em seu corpo.

Além das agressões físicas, o pai de Lindsay Lohan também partiu para agressões verbais, chamando-a de prostituta sem cérebro e fazendo ameaças.

Michael Lohan já havia sido acusado de violência doméstica contra Kate duas vezes antes. Desta vez, segundo o relatório da polícia, o caso foi registrado como tentativa de estrangulamento e assédio em segundo grau.

Notícias Relacionadas