Notícias às 22:30

Pai de Matt Le Blanc, de Friends diz que filho não fala com ele há 9 anos

Reprodução Instagram

Matt LeBlanc um dos astros de Friends, vive momento de expectativa pela exibição do especial que marca o reencontro com seus ex-companheiros de seriado. Ele também está tendo que solucionar um problema em família.

Paul LeBlanc, de 79 anos, pai do ator,  contou para o jornal britânico The Sun, que não vê seu filho famoso há pelo menos 9 anos. E o motivo, segundo ele, é financeiro.

“Tenho vivido sem nenhum contato por nove anos e ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Fui isolado e trancado fora de minha casa por causa de uma discussão humilhante sobre dinheiro e uma motocicleta”, contou ele e continuou.

Segundo contou à publicação, Matt ficou furioso quando um dia ele resolveu dar sua motocicleta para um sobrinho. À partir desse momento o ator cortou sua mesada e parou de falar com ele.

“Você deveria perguntar a ele por que ele ficou irritado com isso. Eu não entendo. Passei os últimos nove anos pensando nisso e ainda acho isso inacreditável. Ele apenas me cortou”, explicou.

Paul LeBlanc revelou que ainda insiste em falar com o filho.

“Mandei mensagens de texto para ele, incluindo uma este ano perguntando se podemos entrar em contato novamente, mas ele me ignorou totalmente. Matt não responde às minhas mensagens, mas eu ainda tento. Quero ter algum tipo de relacionamento com eles antes de acabar no meu leito de morte”

Ainda segundo o The Sun, a assessoria de Matt mandou uma curta mensagem rebatendo a entrevista.

 “Para colocar isso em perspectiva, o pai de Matt abandonou Matt e sua mãe quando ele era criança”, disse a mensagem. Paul se separou da mãe de Matt quando ele tinha 8 anos de idade.

Atriz de Friends posta foto rara do filho no aniversário dele
Atores de Friends vão ganhar fortuna com programa especial