Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 22h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Meghan Markle diz: 'É hora de tomar conta do papai'

Em nova entrevista, Thomas Markle falou da conturbada relação com a filha

Pai de Meghan Markle diz: 'É hora de tomar conta do papai' - Reprodução/Instagram

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou a fazer declarações polêmicas a respeito da filha. Em entrevista ao canal de TV britânico Channel 5, o diretor de iluminação de 75 anos falou de seu relacionamento com a caçula e revelou bastidores de sua última conversa com Meghan e o marido, Príncipe Harry, na qual cobrou que ela pagasse uma promessa feita por ela há anos.

Pai de Meghan Markle detona filha: 'Não é a garota que eu criei'

“A minha filha prometeu que tomaria conta de mim quando eu ficasse mais velho. Eu estou mais velho, é hora de tomar conta do papai”, disse ele segundo o jornal inglês Daily Mail.

“Eu não me importo com mais nada. Nesse ponto, são eles que estão em dívida comigo. A realeza está em dívida. O Harry está em dívida, a Meghan está em dívida. Eu deveria ser recompensado por tudo aquilo que passei”, afirmou o pai da celebridade.

Príncipe Harry falta a evento da coroa para encontrar Meghan Markle

Vivendo no México, Thomas disse ter se sentido constrangido com a decisão da herdeira e so parceiro de renunciarem aos títulos, cargos e funções como membros da Família Real Britânica.

“Toda menina que ser uma princesa, ela conseguiu isso e agora está jogando fora… E parece que ela está jogando isso fora por dinheiro."

“Aparentemente uma casa de US$ 3 milhões com 26 quartos não é o suficiente para eles. Isso é constrangedor para mim”, contou Thomas, citando a moradia do casal no terreno do Castelo de Windsor. Ele ainda revelou não ter conhecido o neto, Archie.

Netflix busca acordo com os Duques de Sussex

Logo depois ele lembrou de sua última conversa com o casal, ocorrida às vésperas do casamento dos dois, em maio de 2018. Na época, o pai da atriz conhecida pela série Suits decidiu dar uma entrevista à imprensa britânica lamentando não ter sido convidado para a cerimônia. 

“Isso vai me assombrar até o fim da vida. O Harry me disse: ‘Se você tivesse me ouvido, isso não teria acontecido com você’. Eu falei com ele que era uma pena que eu não tinha morrido, porque aí eles poderiam fingir que estavam tristes, então eu desliguei na cara deles. Foi o fim”, contou.

Meghan Markle passeia com Archie e cachorros no Canadá





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico