Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 12h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Meghan Markle fala da nova gravidez da duquesa

Thomas Markle não perde a esperança de conhecer os netos algum dia

Pai de Meghan Markle fala da nova gravidez da duquesa - Reprodução/Instagram

Thomas Markle, pai da duquesa Meghan, foi questionado sobre a notícia de que ele será avô novamente, agora que a filha e o genro, o príncipe Harry, estão esperando seu segundo filho juntos.

O homem de 76 anos desejou um "nascimento saudável e bem-sucedido" a Meghan e voltou a expressar seu desejo de algum dia conhecer seus pequenos herdeiros.

Em declarações ao programa Inside Edition da rede CBS, Thomas disse:

"Desejo a Meghan e Harry um parto saudável e bem-sucedido e espero um dia ver meus netos. Eles são todos netos reais", comentou, lamentando ainda não conhecer o pequeno Archie Harrison.

Duques de Sussex estão oficialmente fora da realeza

Meghan não manteve contato com seu pai desde seu casamento  em 2018, depois que foi revelado que ele havia conspirado com os paparazzi para preparar fotos antes do grande dia de Meghan.


E o ex-diretor de iluminação, que não compareceu ao casamento dos duques de Sussex por problemas de saúde, afirmou ter se sentido "traído" pela filha.

Ele disse na época: "Não sei por que está acontecendo isso. Eu amo muito minha filha. Gostaria que ela me ligasse, me mandasse uma mensagem, o que for. Tem que haver um lugar para mim. Eu sou o pai dela."

Príncipe Philip, aos 99 anos, passa mal e é internado no Reino Unido

Documentário

A vida de Meghan Markle antes da realeza será apresentada em um filme-documentário realizado por seu pai, Thomas Markle. A relação da duquesa de Sussex com seu pai parece estar piorando com o tempo, mas segundo informações recentes, Markle está tentando fazer um documentário sobre a vida da sua filha antes do casamento dela com o príncipe Harry.

Segundo o jornal The Mirror, o documentário abordará os dias anteriores a realeza da ex-atriz, antes que ela brigasse com sua família paterna.

Também dizem que mostrará imagens nunca antes vistas da duquesa e fotos raras dela com o pai.

Oprah Winfrey pergunta tudo que queremos saber sobre gravidez de Meghan Markle
Fotógrafo revela como foi tirada a foto de Meghan e Harry, 'grávidos'


O Mirror informou que o documentário será focado no tempo de Thomas Markle em Hollywood como diretor de iluminação ganhador do Emmy, e sua vida com Meghan desde a infância até a carreira dela como atriz.

A notícia afirma que o pai de Meghan trabalhará como diretor de fotografia no documentário, e tem como objetivo lançá-lo no final deste ano.

Discurso da Rainha é no mesmo dia da entrevista de Oprah





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico