Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Meghan Markle pode apelar à justiça para ver o neto

Irmão de Meghan contou que o pai está disposto a tudo para poder conhecer Archie...

Pai de Meghan Markle pode apelar à justiça para ver o neto - Reprodução/Instagram

Thomas Markle já não tem interesse em falar sobre o relacionamento da filha, a Duquesa Meghan Markle e o genro, o Príncipe Harry, mas segundo o jornal Daily Mirror, o homem demonstrou seu desejo de lutar para conhecer o neto Archie Harrison, de 15 meses.

O irmão mais velho de Meghan, Thomas Markle Jr. foi quem fez a revelação de que o pai poderia recorrer à justiça para poder ter algum contato com o menino que tanto quer conhecer.

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário


"Ele lutará e seguirá com todos os recursos ao seu alcance para ver Archie, ele adoraria poder pegar o menino nos braços pelo menos uma vez", contou Markle Jr..

Segundo a publicação, o meio-irmão da Duquesa de Sussex disse que seu pai de 76 anos já não tem interesse em se comunicar com sua filha ou seu genro, mas quer estar em contato com o neto: "Ele tem seus direitos", acredita Thomas.

A relação de Meghan Markle com seu pai já era frágil desde antes de seu casamento com o príncipe Harry.

Recentemente foi revelado que ela tentou melhorar o relacionamento com Thomas Markle, mas ao saber que ele havia mentido, a relação ficou mais complicada.

Detona a filha

Em março passado Thomas Markle voltou a soltar todo o seu veneno contra sua filha, a Duquesa de Sussex Meghan Markle, e seu marido, o príncipe Harry.

O homem disse em entrevista ao site TMZ que os dois 'insultaram' a rainha Elizabeth II.

O ex-diretor de iluminação aposentado - que está afastado da ex-atriz desde que ela se casou com Harry em maio de 2018 - está 'muito incomodado' com o casal após o anúncio público de que eles não vão mais ser membros seniors da realeza.

Thomas disse ao TMZ: "Estou bem irritado com Meghan e Harry no momento. Eu não acho que eles tem o direito de usar a palavra 'realeza'. Eu não acho que eles tem o direito de falar com a rainha do jeito que falaram, e acho que é um insulto à rainha e ao povo britânico".

Meghan Markle e Harry teriam ficado noivos bem antes do anunciado
 

Markle afirma que 'é isso o que acontece' quando Meghan se aproxima das pessoas: ela tem um 'histórico de se desfazer' delas.

Ele acrescentou: "Minha filha se desfez de mim antes de se casar, ela se desfez da minha família, da família de sua mãe Doria, de todos, e agora ela está fazendo o mesmo com a família britânica".

Thomas Markle afirma que se sente decepcionado com a situação em torno dos Duques de Sussex.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico