Imprimir

Notícias

08/10/2019 | 06h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Pai de Meghan Markle volta a causar polêmica

Thomas Markle enviou uma carta para a imprensa

Pai de Meghan Markle volta a causar polêmica - Grosby Group

Ao que parece, a polêmica relação de Meghan Markle com o pai Thomas Markle ganhou um novo capítulo.

Recentemente, Príncipe Harry emitiu um comunicado e atacou a imprensa britânica, acusando os jornalistas de fazerem bullying contra a esposa.

Sendo assim, Thomas Markle decidiu justificar os motivos de ter dado à imprensa a carta que recebeu da filha. Na ocasião, Meghan pediu ao pai para que parasse de espalhar mentiras sobre ela.

"Decidi publicar partes da carta por causa de um artigo da revista People dos amigos da Meghan. Tinha de me defender. Na carta, ela não parecia me amar. Achei que me magoou. Quando abri, estava à espera do sinal de paz que tanto esperava. Estava à espera de algo que estaria no caminho da reconciliação. Em vez disso, foi profundamente doloroso. Fiquei tão devastado que não consegui mostrar a mais ninguém, e nunca o teria feito, se não tivesse sido o artigo da People", disse Thomas Markle ao Daily Mail.

Na carta feita por Príncipe Harry, o monarca comparou os ataques sofridos por Meghan Markle ao que sua mãe Lady Di sofria.

"O meu medo mais profundo é que a história se repita. Já vi o que acontece quando alguém que amo chega ao ponto de já não ser tratada ou vista como uma pessoa real. Perdi a minha mãe e agora vejo a minha mulher ser vítima das mesmas poderosas forças. Infelizmente, a minha mulher se tornou uma das últimas vítimas da imprensa sensacionalista britânica, que organiza campanhas contra as pessoas sem pensar nas consequências. Uma campanha cruel que aumentou durante os últimos anos com a gravidez e o nascimento do nosso filho", disse ele.

Príncipe Harry e Meghan Markle são pais de Archie, de cinco meses.

Príncipe Harry processa jornais por hackear seu telefone





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico