Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@billyraycyrus

Pai de Miley Cyrus diz que 'adotou' Lil Nas X

Billy Ray Cyrus afirma que 'morreria' pelo cantor...

Pai de Miley Cyrus diz que 'adotou' Lil Nas X - Reprodução/Instagram/@billyraycyrus

Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, resolveu 'abraçar' o cantor Lil Nas X, desde que o artista de 20 anos assumiu no ano passado que é gay.

O ator e cantor de 58 anos brincou dizendo que ele 'adotou' o intérprete de 'Old Town Road' depois de trabalhar com ele em sua faixa de sucesso e assegurou que 'permanecerá ao seu lado' até o fim.

Cyrus comentou: "Adotei o Lil Nas X. Sinto que morreria por esse garoto. Eu realmente o amo. Eu o amo muito. Estou tão orgulhoso dele e vou ficar com ele até o fim", afirmou.

E Billy elogiou a capacidade de Lil Nas X de 'derrubar algumas paredes' na indústria da música.

"Além do amor está o respeito, que você está olhando para um homem que usou sua mente, sua mente humana, para ir a algum lugar e derrubar algumas paredes desse negócio da música que nunca haviam sido derrubadas antes", justifica.

O pai de Miley confessa que deu alguns conselhos ao cantor de 20 anos quando decidiu que queria sair para o mundo e revelar que era gay.

Ele disse à revista Us Weekly: "Houve um momento em que Lil Nas realmente disse: 'Eu tenho que fazer isso'. E eu disse: 'Ei, você é Lil Nas X. Você é sua própria pessoa. Você faz o que quiser quando sentir que precisa fazê-lo'"

Enquanto isso, Lil Nas admitiu anteriormente que seu gigantesco ano 'não parece real'.

Refletindo sobre seu ano de sucesso, ele disse: "Como se sente? Ainda parece surreal. Ainda não caiu a ficha... estou feliz [que a música] tornou-se parte da vida de tantas pessoas. As crianças vão crescer com essa música e tocá-la para se lembrar desses tempos, o que me faz sentir incrível. Nunca teria chegado lá sem a cultura de memes que a abraçava", brincou.

Problemas familiares

Lil Nas X, o rapper que revelou no ano passado que é gay, confessou em uma nova entrevista à revista Variety, que ele não tem um bom relacionamento com sua mãe, que é viciada em drogas.


Enquanto conversava com a publicação sobre sua mais recente conquista, ao receber 6 indicações ao Grammy, Lil Nas X, de 20 anos, também falou sobre sua ascensão à fama, que incluiu lidar com uma mãe que luta contra algum tipo de vício.

"Eu realmente nunca falo sobre minha mãe. Ela é viciada, então não temos um relacionamento muito próximo", explica. "Mesmo tentando melhorar, as coisas não funcionaram. Mas ainda existe amor ... A maior surpresa de ser famoso no mundo? Lá fora, todo mundo te ama, mas por dentro, tudo parece igual.", justifica.

Embora não falou abertamente sobre seus problemas com a mãe, em setembro do ano passado, o rapper anunciou que estava dando um tempo na música porque estava se sentindo muito pressionado.

A pressão de tentar permanecer no topo enquanto lidava com seus problemas pessoais pode ser muito desafiador para o jovem cantor, mas, como mostrou Lil Nas X, uma pequena pausa e algum tempo para si mesmo foi um grande movimento para resolver as coisas e encontrar de alguma maneira a forma de avançar.

No auge de sua carreira, Lil Nas X decidiu que já é hora de descansar um pouco do alvoroço que foi sua vida nos últimos meses, após revelar no ano passado que é homossexual.

O intérprete de 'Old Town Road' foi ao twitter compartilhar sua decisão com seus fãs, incluindo aqueles que esperavam vê-lo em duas próximas apresentações.

"Foram 7 meses selvagens e estou pronto para tirar uma folga", disse ele no Twitter. “Desculpe a todos os participantes do twitchcon ou do festival de música sandbox, eu não estarei lá. Eu amo vocês, e isso compensará você de alguma maneira.", avisou na época.

Dizem que o rapper teve uma crise de ansiedade, desde que revelou sua orientação sexual, e por isso decidiu se afastar para se recuperar.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico