Imprimir

Notícias

07/06/2019 | 12h42m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@neymarpai_

Pai de Neymar fala de projeto de lei com o nome do jogador

Deputado federal Carlos Jordy protocolou, na última quinta (6), proposta que chamou de 'Neymar da Penha'

Pai de Neymar fala de projeto de lei com o nome do jogador - Reprodução/Instagram/@neymarpai_

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o pai de Neymar se pronunciou sobre o projeto de lei protocolado, pelo deputado federal Carlos Jordy, na última quinta-feira (6), e que recebeu o nome de “Neymar da Penha”.

Tal projeto tem como principal objetivo agravar a pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual.

“Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho. A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido”, foi o texto compartilhado, pelo pai do famoso jogador, na rede social.

Tal projeto de lei foi protocolado, poucos dias depois de Neymar ter sido acusado, pela modelo Najila Trindade, de estupro e agressão.

Najila Trindade presta depoimento contra Neymar
Paris Saint-Germain se pronuncia sobre lesão de Neymar
Deputado do PSL protocola projeto batizado de lei 'Neymar da Penha'
Neymar causa tumulto ao chegar em delegacia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho. A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido.

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em





Notícias Relacionadas

07/06/2019 | 12h28m - Andréia Takano

Najila Trindade presta depoimento contra Neymar

07/06/2019 | 11h50m - Julia Teixeira

Paris Saint-Germain se pronuncia sobre lesão de Neymar



Instagram

Instagram

  • Animada, @oficialkellykey anuncia nova turnê enquanto ensaia nova coreografia. Confira!
(Via Instagram @oficialkellykey)
  • @vitao e @anitta lançaram, recentemente, a música Complicado, que já virou sucesso nas plataformas digitais. Mas a família também gostou! E para provar, o cantor mostrou a sua avó se divertindo enquanto cantava um trecho da canção (Via Instagram @vitao)
  • Indignada, #JojoTodynho detona @mcgui 📽@jojotidynho
  • Aos 51 anos, #CarlosCasagrande fez um procedimento estético pela primeira vez e impressionou. Veja só! 📽 @carloscasagrande
  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico