Notícias às 19:30

Pai de Paris Hilton implora para que filha atenda o telefone

Reprodução / Instagram

Paris Hilton não só deixou o pai preocupado como também chamou a atenção dos fãs. Em uma publicação da loira sobre o seu antigo clipe Stars Are Blind, Richard Hilton deixou um comentário que alertou os seguidores da socialite.

"Paris é muito importante que você ligue para o celular do papai. Não conseguimos entrar em contato com você em nenhuma das suas linhas".

Os internautas logo apoiaram o empresários e pediram para que a herdeira dos hotéis Hilton ligasse para o pai e desse notícias o mais breve possível. Apesar do alvoroço, Richard compartilhou um vídeo bem curto onde aparecia bem tranquilo, deixando a entender que não era nada demais.

Em novembro passado, Paris terminou seu noivado com o ator Chris Zylka e disse em entrevista ao portal Mirror que anda muito ocupada ultimamente. 

"Eu não tenho tempo para me apaixonar agora. Eu mal tenho tempo para mim. Estou viajando constantemente mais de 250 dias por ano, mal fico em casa, estou apenas me concentrando em mim mesma, em meus negócios e em meus amigos".

Irmã das gêmeas Olsen quer mudar de sobrenome. Entenda!
Justin Bieber pede aos fãs que orem por ele
Johnny Depp apresenta provas ao acusar Amber Heard de violência doméstica
Revista diz que Lady Gaga está grávida

Pai de Paris Hilton implora para que filha atenda o telefone

Notícias Relacionadas