Imprimir

Notícias

27/09/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Pai de seis filhos, Alec Baldwin não quer aumentar a família

Ator falou com sinceridade a respeito da paternidade

Pai de seis filhos, Alec Baldwin não quer aumentar a família - Reprodução/Instagram

Alec Baldwin conversou esta semana com Ellen DeGeneres na volta de seu programa e revelou que não quer mais filhos, após o nascimento de Eduardo, seu quinto filho com a instrutora espanhola de ioga, Hilaria Baldwin. O artista afirmou que 'está cansado' de tentar ser pai de outra menina, somente para dar à filha Carmen, de sete anos, uma irmãzinha com quem brincar. 

Baldwin tem seis filhos: a primogênita Ireland Baldwin, com Kim Basinger, e cinco com Hilaria: Carmen, Rafael, de cinco anos, Leonardo de quatro, Romeo, de três e Eduardo, de duas semanas. E embora o casal esteja tentando dar a Carmen a irmã mais nova com que ela sonha há anos, Alec disse que não está mais disposto a tentar um sexto bebê. 

"Não vou continuar tentando, não, cansei de tentar. Ou vai ficar tudo bem ou minha mulher vai casar de novo... uma ou outra. Ela vai se casar com um cara que produz meninas.", brincou. 

Alec, de 62 anos, também brincou que a esposa gosta de 'colecionar bebês', e brincou que quando os filhos completam três anos, deixam de ser uma 'máquina de venda automática de alegria', o que faz com que o casal queira mais um bebê para preencher o vazio. 

"Eu digo às pessoas que minha esposa é uma colecionadora. Algumas pessoas colecionam carros, algumas pessoas colecionam relógios, obras de arte. Minha esposa coleciona bebês. Ela gosta de bebês. Quando o bebê chega aos três anos, quando não é mais aquela máquina de venda automática de alegria que costumava ser, nós nos olhamos e dizemos: 'Hora de ter outro!'", diverte-se. 

Enquanto isso, Hilaria, de 36 anos, disse recentemente que se sente 'muito grata' pelo nascimento do filho Edu, após dois abortos no ano passado. 

Ela escreveu no Instagram: "Você é amado Edu Pau ... Sou muito grata por você e pela experiência de uma gravidez saudável. A dor de cabeça que experimentei no ano passado foi além de esmagadora. Não acho que a dor da perda nunca vai embora, mas esse anjinho com certeza traz luz e paz para nossas vidas depois de uma tempestade tão dura. Você já olhou para seus filhos e disse: Estou feliz que foi você, e você em particular, que entrou em minha vida? Verdadeiras almas gêmeas." 

Bloqueia haters 

 

Hilaria Baldwin é mãe pela quinta vez. Seu quinto filho com Alec Baldwin, Eduardo Pau Lucas Baldwin, nasceu semana passada e desde então a instrutora espanhola de ioga tem postado fotos da família e de sua nova vida com o bebê em casa. 

Mas parece que seus posts tem irritado alguns haters que passaram a criticá-la por expor as crianças e expor seu pós-parto. 

Depois de compartilhar uma foto onde aparece escovando os dentes, fazendo uma selfie e amamentando o filho, ela recebeu vários comentários maldosos. 

Hilaria disse que isso ela não vai tolerar em suas redes sociais, pois somente ela pode decidir o que deve ou não publicar, e se alguém não gosta de seu conteúdo não deveria visitar seu perfil. 

Em uma longa mensagem ela esclareceu isso: "Deixe-me ser bem clara sobre uma coisa. Vou postar aqui e ali sobre como estamos nos saindo. Se você me enviar um comentário dizendo quanto devo postar ou quão pouco, e acontecer de eu ver a mensagem, irei apenas bloquear você. Não estou interessada nessas opiniões. Com 5 crianças, somos felizes, saudáveis, unidos, cansados, ocupados, mas abençoados. A fração de segundo que leva para tirar uma foto ou colocá-la aqui, em nossa comunidade que construímos por anos, é algo que eu gosto", justificou. 

Hilaria acrescentou que ela tem família e amigos que seguem seu feed do Instagram 'para ficar em contato': "Especialmente agora, durante a Covid, quando é assim que eles conhecerão Edu... Eu olho para trás para essas fotos e estou sempre feliz em fazer uma pausa e documentar. Nunca me arrependo. Quando vejo um comentário negativo, sempre me pergunto: por que você me segue se não gosta do que vê? Agora, de volta à minha família.", fechou. 

O marido Alec Baldwin apoiou seu comentário e escreveu na postagem da esposa: "Estou orgulhoso de você por ter postado isso. O conteúdo desta página é determinado por você e somente você. E NINGUÉM tem melhores instintos sobre a parede pública / privada do que você. Aqueles que visitam esses sites para expressar seus julgamentos severos e insinuar como você deve se comportar merecem uma política. Bloqueie-os. Este não é um debate", afirmou. 

Hilaria e Alec são pais de Carmen, de sete anos, Rafael, cinco, Leonardo, três e Romeo, de dois. Alec ainda tem uma filha mais velha, a modelo Ireland Baldwin, de 24 anos, do relacionamento com Kim Basinger.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico