Notícias às 08:33

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca, devido a complicações da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, sofreu na noite de ontem (15) por volta das 21h30 uma parada cardíaca devido a complicações por conta do Covid-19.

Por conta do momento delicado, Yudi está abalado com a situação e pede orações e energias positivas para a pronta recuperação de seu pai.

 

Yudi Tamashiro revela que avó morreu por coronavírus

Confira o comunicado!

“O pai do artista Yudi Tamashiro encontra-se intubado no Hospital Municipal Santa Ana em Santana de Parnaíba e até o momento não temos informações sobre o estado dele, Yudi que testou negativo, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai.

A mãe e irmã também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento e passam bem.

A família realmente não está no melhor momento para falar com ninguém e estão concentrados em comunhão com Deus, estamos em contato direto com um membro da família e o hospital para ir atualizando todos, vamos seguir em oração”, pediu a assessora de imprensa e amiga da família.

Yudi Tamashiro saía do Bom dia & Cia direto para prostíbulo

Avó de Yudi morreu por conta da Covid-19

Em maio do ano pasado, Yudi fez um desabafo nas redes sociais e contou que sua avó paterna, de 85 anos, morreu devido ao novo coronavírus.

"Perdi minha avó para a covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta", começou ele por meio do seu Instagram Stories.

Em seguida, o cantor pediu para os seguidores se cuidarem.

"Se cuidem porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda", disse.

Notícias Relacionadas