Notícias às 10:20

Pai do rapper Enézimo morre em consequência da Covid-19

Reprodução/Twitter

A Covid-19 vitimou, na quinta-feira (17), o pai do rapper Enézimo, Sr. José. Foi Emicida, em seu perfil no Twitter, que deu a triste notícia na madrugada desta sexta-feira (18). Pai e filho dois estão entre as mais de 183 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

“No início dessa semana, perdemos nosso irmão Enézimo. Hoje, infelizmente, seu pai que também estava internado, não resistiu e também nos deixou. Descanse em paz, seu José”, dizia o post.

O comunicado também foi divulgado pelo Pau de dá em Doido, selo do qual Enézimo era sócio.

“Infelizmente, nosso querido sr. José, pai do gigante Enézimo, não resistiu e nos deixou no dia de hoje, 17 de dezembro de 2020. Obrigado a todxs pela corrente de fé, orações e mensagens de apoio. Cuidem-se”, dizia o post.

Candidato a vereador

O rapper Enéas Enézimo morreu aos 46 anos em Santo André, na Grande São Paulo, vítima da Covid-19, na terça-feira (15). Ele estava internado desde o dia 30 de novembro em um hospital de campanha da cidade por causa da doença.

Por meio de nota, a produtora e gravadora Pau de Dá em Doido agradeceu a rede de apoio formada pelos fãs após a internação do rapper.

"Com grande tristeza, comunicamos que o nosso irmão Enézimo veio a óbito no dia de hoje, devido a complicações da Covid-19. Agradecemos toda corrente de apoio, todas as orações voltadas pro nosso irmão. Fica o legado de uma grande pessoa, de coração bom, Filho, MC, Arte Educador, que tanto contribuiu na vida de várias pessoas. Tamo Junto, Enézimo. Obrigado por tudo", disse a nota publicada nas redes sociais.

Além de rapper, Enéas era arte educador na Fundação Casa, que abriga jovens em conflito com a lei. Durante as eleições de 2020, ele concorreu ao cargo de vereador por meio de um mandato coletivo do PSOL em Santo André.

Notícias Relacionadas