Notícias às 17:46

Pai manda recado para Neymar: ‘Deus está trabalhando a seu favor’

Reprodução/Instagram

No meio de tanta confusão envolvendo o nome do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, o pai de Neymar desabafou, por meio de sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (5).

Torcendo pelo bom desempenho de seu filho no amistoso contra o Qatar, o patriarca da família abriu o coração em um pequeno texto.

"Filho….acredite no que digo. DEUS JÁ ESTÁ TRABALHANDO A SEU FAVOR!!!! Hoje é dia de fazer o que você mais ama.Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com tanto carinho em Brasília. E nunca se esqueça: 'Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais'. – Efésios 6:12. Boa sorte filho! Boa sorte Seleção Brasileira. Que Deus nos abençoe e nos proteja”, escreveu. 

CASO NEYMAR

Na madrugada do último domingo (2), Neymar usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a acusação de estupro que veio à tona. Por meio do Instagram, ele fez um vídeo de sete minutos para explicar a situação, inclusive, expondo as conversas com a mulher.

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”.

Neymar confirmou ter se envolvido com a suposta vítima, mas fez questão de revelar que foi algo totalmente consensual e mostrou as mensagens trocadas durante dias. "O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa. Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, finalizou.

A denúncia foi feita por uma mulher de 26 anos, que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o atleta de estupro. O caso entre eles teria ocorrido em um hotel de Paris, no dia 15 de maio.

COMUNICADO

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente”.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais: 

Entenda o caso Neymar!
Assessoria jurídica de Neymar envia nota de repúdio a programas da Globo
Carol Dantas revela ansiedade pelo casamento
Marina Ruy Barbosa posa juntinho com Alexandre Negrão
Whindersson Nunes comenta ‘bronca’ que levou de parça de Neymar

Notícias Relacionadas