Notícias às 03:00

Pai não fala com Britney Spears desde agosto

Reprodução/Instagram

O relacionamento de Britney Spears com seu pai Jamie Spears parece que está mesmo quebrado. O pai e tutor da cantora afirma que não fala com a filha desde agosto e confessa que 'sente muito a falta dela'.

Spears está atualmente travando uma batalha legal contra seu pai porque ela não o quer mais como seu tutor e muito menos administrador de seus bens. Ela quer removê-lo permanentemente de sua tutela, já que não quer mais que ele tenha controle sobre sua vida. 

E Jamie, que acredita que permanecer em sua posição é o melhor para Britney, agora insistiu que a ama 'incondicionalmente'. 

Em entrevisa à rede CNN, o homem de 68 anos comentou que não fala com Spears há vários meses e alegou que o último contato que teve com ela foi quando seu advogado entrou com um pedido para removê-lo do cargo de conservador. 

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicá-la ou à minha família.”, explicou. 

E a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, também falou à CNN, descrevendo seu relacionamento com Britney como 'não muito diferente do relacionamento normal entre pai e filha'. 

Ela explicou: "Sempre houve amor e respeito mútuo. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, abruptamente instruiu Jamie a não entrar em contato com Britney alguns meses atrás, Jamie e Britney haviam falado com frequência e regularmente durante toda a tutela. Na verdade, eles haviam se falado no dia anterior e tiveram uma conversa agradável e colaborativa.”, revelou. 

Uma fonte da revista People comentou recentemente que a cantora de 39 anos 'teve problemas' com seu pai 'por muito tempo', e insistiu que sentia como se Jamie 'não tivesse respeito' por seus desejos. 

"Ela sente que ele não tem respeito pelos desejos dela. É uma situação triste. Jamie sempre teve a tendência de terminar os pedidos de Britney sem qualquer discussão." 

Britney Spears faz aniversário e ganha declaração do namorado
Britney Spears grava vídeo e manda mensagem aos fãs

Aniversário

 

Nesta quarta-feira (2), Britney Spears está completando 39 anos de vida. A cantora ganhou uma declaração bastante fofa do namorado Sam Asghari. 

Em sua conta no Instagram, ele publicou um vídeo divertido em que a artista aparece cantando Parabéns Pra Você sem parar. 

Britney Spears faz 39! Relembre momentos de sua carreira 

"Amor, a gente já entendeu, é seu aniversário", brincou Sam, no vídeo. 

Na legenda, ele aproveitou para se declarar para a amada. 

"Feliz aniversário para minha leoa. Estamos comemorando, vamos comemorar até o final do ano. Vamos começar a comer bolo", escreveu.

Notícias Relacionadas